Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim exato to com problema na parte longa...o que da volume mesmo.

agora que percebi o pq desse problema...nunca fiz o frances em 2 anos de treino!

e realmente meu triceps soh ia bem qdo fazia paralela ou no banco que tu fica apoiando a perna talz...

enfim vo fazer o frances + testa

E QTO AO SUPININHO?ele pega mais qual porçao?

Postado

Bem, exercícios excelentes pro tríceps ao meu ver, por ordem de preferencia :

1 - Paralelas

2 - Tríceps supinado

3 - Testa

4 - Pulley e Frances (empatados)

Escolha 2 conforme tua necessidade e rotina, um que eu particularmente não tiro são as paralelas, até fico com medo do corpo se acostumar com o estímulo mas eu não abro mão desse exercício, está nos meus preferidos sem dúvida, além de um excelente estímulo no tríceps, meu peitoral explode e a deltóide anterior é bem solicitada, sem contar que pega as costas e os musculos estabilizadores também.

Se você julgar necessidade de algum "isolador" eu recomendo o Pulley ou o francês, que são os 2 que eu costumo adotar dependendo da rotina..

O meu treino atual de tríceps é paralelas e tríceps supinado (nessa ordem), eu gosto muito de exercícios multi-articulares como esses 2, que além do tríceps pegam mto bem outras areas...

Um abraço.

Postado

Não existe nenhum estudo cientifico falando que tal exercício pega mais uma parte e o outro pega mais a outra parte....

Ex: Supino reto com halter e supino inclinado com halter

Qual pega mais peitoral? Os dois o diferencial é o ombro mais acionado no inclinado... no tríceps vc fazendo a extensão do cotovelo vai trabalhar as três cabeças do tríceps... um treino de peitoral intenso, com cadência nem precisa fazer ex isolado pra triceps... o fato de vc sentir doer em determinada região não quer dizer que essa dor vai vir uma hipertrofia.

espero ter ajudado!

Postado
Não existe nenhum estudo cientifico falando que tal exercício pega mais uma parte e o outro pega mais a outra parte....

Qual pega mais peitoral? Os dois o diferencial é o ombro mais acionado no inclinado... no tríceps vc fazendo a extensão do cotovelo vai trabalhar as três cabeças do tríceps... um treino de peitoral intenso, com cadência nem precisa fazer ex isolado pra triceps... o fato de vc sentir doer em determinada região não quer dizer que essa dor vai vir uma hipertrofia.

espero ter ajudado!

o problema eh vc atingir essa intensidade sem o uso de variaveis.

e seja como for,qdo se trabalha isoladamente,o musculo fica com uma APARENCIA MUITO MELHOR.

Tanto que o hit full body eh complicado por causa disso...e tu pode perceber pessoas que nao treinam o inclinado como vc citou,tem a parte superior do peito menos desenvolvida sim.

Postado

espero ter ajudado!

Concordo com vc Sobral em não ter nunhum estudo, realmente não, mas se vc pegar cinesiologicamente falando quando vc deixa o músculo mais alongado vc exige mais deste, para alongar a cabeça longa do tríceps só pode ser com o Francês. O meu tríceps antes de treinar Pulley corda era péssimo na porção lateral, depois que passei a treinar melhorou e muito. Isso foi experiência própria, estudo de vida rsrsrs.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...