Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

comecei a toma assim

quarta ---> 1 capsula manhã

quinta ---> 1 capsula manhã 1 capsula atarde

sexta ----> 2capsula manhã 1 a tarde

to no 3° dia e ja senti diferença na cintura, tava com 94 agora to com 92, hehehehe

30min de aerobico todo dia

amanha vo tomar 2 capsula de mnhã e duas a tarde...

abçsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Osklen!

o meu acabou hoje, e honestamente não achei nada

mai tb o ze ruela aki tomava dia sim dia nao esquecia hhihihih enfim

nem tneho como avaliar, eu fiz dieta o tempo todo não sei se ele ajudou ou não...mais detalhes eu coloco em minha nova dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Sou novo por aqui, treino desde abril/2007,

Perfil

Altura 1,87

Peso atual 87 kg

Peso no inicio 92 kg

Não tomo nada e queria tomar algo para secar a massa magra...Gostei do topico...Mas gostaria de saber onde posso comprar ? a maioria das lojas esta sem lipo 6 !!

1. Da para comprar nos EUA e mandar entregar aqui ?

2. Tem problema na alfandega?

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei a topar o Lipo6 ante-ontem. A dosagem de hoje, seguindo as recomendações do fabricante foi de 3 cápsulas.

No primeiro dia, tomei uma antes do café da manhã e tudo q senti foi uma leve dor no estômago, algo semelhante como um beliscão muito leve por alguns minutos e passou, algumas horas depois senti um certo mal-estar na vista (cabeça) como se minha pressão ouvesse caído um pouco. Senti isso umas 4 vzs, mas era só me movimentar um pouco q o mal-estar passava. A segunda cápsula tomei às 19hs pois costumo dormir muito tarde (sofro de insônia), só consegui dormir às 3hs da manhã, e qndo dormir percebi meu corpo um tanto tenso como se estivesse em estado de alerta. Às 5:30hs eu já estava de pé, mas não me sentia cansada. Dormi bem apesar das poucas horas.

No segundo dia, acordei às 6:00hs tomei a cápsula, comi, mas às 9hs bateu um sono e acabei tirando um cochilo até às 10:45hs. Não sei se porque sempre tomei café desde os 14 anos ou se pela quantidade de cápsulas ainda reduzida, por enquanto a cafeína não fez qualquer efeito quanto ao suprimento "extra" de energia. Nesse segundo dia ainda senti um pouco daquela "pontada no estômago", mas só após tomá-la.

Hoje, acordei às 8hs tomei 2 cápsulas e comi. Continuo com meu sono normal, porém meu déficite de atenção tem diminuído. Ontem como hoje tomei a segunda dose às 14:30hs.

Espero ganhar mais pique, pra criar coragem de pelo menos dar umas pedaladas aqui no bairro, quando a dosagem estiver dentro do padrão (4 cáps/dia).

PS.: Não tenho feito qualquer tipo de exercício por enquanto a não ser carregar algumas sacolas de supermercado até minha casa (rs). :lol: E percebi que pelo menos os músculos do braço estão crescendo, estão bem definidos em relação ao que eram (nunca malhei na vida, só fazia ciclismo por diversão, mas faz um bom tempo q estou parada). :P

Ah, hoje fui 3vzs ao banheiro (rs), até q não foi de todo mal já q sofro de prisão de ventre. :oops::roll:

Fim de semana posto mais algum comentário aqui, caso haja algo a acrescentar. Por enquanto o peso tem variado pouco, acho q mais por perda de líquido do q de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:POla Pessoal, tudo bem, estou acompanhando tudo que esta rolando aki sobre o lipo 6x.

Eu fiz a compra de um e chega em 10 dias, entao eu vou começar a malhar, na verdade no primeiro mes, farei somente aerobicos ( de segunda a sabado ) e uma boa dieta.

Prometo postar tudo aqui para acompanhamento da galera.

Grande abraço e logo volto, quando for começar ja aviso todos, coloco as medidas e vamos embora.

ate +,

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem!

To querendo muito comprar esse Lipo 6...

Pesquisando na net, acabei caindo no amazon.com e me deparei com a seguinte situação:

O Lipo 6 está US$ 21,89 (O lipo 6x é US$ 35,95) e se vc fizer um cadastro lá gratuito, ganha US$ 30,00 de bônus pra gastar. Eles dão esse bônus se vc pagar com Visa, pq depois de fazer o tal cadastro, eles receberão o valor de todas as comprar que vc fizer no site com Visa em poucos dias (geralmente a visa só repassa o valor ao estabelecimento em 30 dias)...

E outra, tava olhando no site da Receita Federal sobre o imposto de importação e vi que, para compras de até US$ 50,00, não é cobrado o imposto (desde que o remetente seja pessoa FISICA)... O dificil é convencer uma empresa como a Amazon.com a te enviar um produto usando o nome de pessoa física...

De toda forma, o resultado é o seguinte:

1 - Se não for pagar o imposto de importação:

2 (DOIS) Lipo 6 = $ 43,80

- Bônus = $ 30,00

Total = $ 13,80

+ Frete = $ 35,00

Total = $ 48,80 ou R$ 97,60 (com o dólar a R$ 2,00, na pior das hipóteses)

2 - Se for pagar o imposto de importaçao:

= R$ 97,60 x 1,60 = R$ 156,10

Esses são os preços para 2 (DOIS) Lipo 6!!!! (Eu fiz as contas certas mesmo???)

É bom demais pra ser verdade ou vcs acham que está valendo?

Sou meio cabreira pra comprar essas coisas de sites gringos...

Já ouvi dizer que a Amazon só entrega livros e cds pro brasil... mas consegui simular a compra numa boa, parei na parte que pediam meu número de cartão de crédito...

Então... então???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...