Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Bom dia pessoal, eu tomei o Lipo 6 ProNatural 120 caps, mas nao achei bom o suficiente, tenho 1.83 e 88 kgs. Eu achei estranho o fato de tem dias que o Lipo, nao faz nada, ate da sono, mas tem dias que da um gas legal. Cheguei a fazer uns testes, tomar com cafe = tremedeira e vontade de correr sem parar, tomar 6 caps = nao da nada...

Acho que deve ser relativo de cada pessoa.

Bons treinos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou Tomando Lipo-6 a Mais ou Menos 1 Semana, Enbarcando pra 2º Semana... !

A Disposição é Notória de Primeira...

Tinha 99 kg .. Hj Tenho 95 kg , 39 cm d Braço, 11% De Gordura ...

É Claro q a Alimentação é o Principal..

De Manha - Iogurte Natural ou Pao Integral

Almoço Normal Sem Gorduras...

De Tarde - 2 Frutas (Uma As 3 da Tarde e Uma Banana Antes de Malhar Pra Ganhar Uma Massa e Da Um Gás)

De Noite - Diet Shake CarboControl, Gelatina Diet e as Vezes Cream Crackers ...

Minha Série é um Circuito ... Será q Assim o Lipo-6 Funciona ?!

A Meta é o Carnaval rsrs !

Postem Suas Opiniões e Sujestões Para Melhores Resultados !..

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera esse tópico está show. Li todo ele ontem. Vou começar a academia novamente na semana que vem. Estava treinando musculação e judô, só que me machuquei treinando, então tive que ficar 4 meses de molho. Estou precisando desesperadamente perder peso, pois tenho um exame físico em janeiro, que preciso fazer barra fixa e com o peso atual não consigo fazê-la. Já estou com uma dietazinha básica, mas pelo que estou lendo no tópico, vou tomar o Lipo 6 também. O único problema que estou vendo é o preço R$ 210,00 é isso mesmo? Ah existe sim o Lipo 6X é novo, tem o sistema multi-phase, é um sistema de liberação lenta, e está custando R$ 290,00. Esse preço é do site www.centerfitness.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal,

Também estou tomando Lipo 6 desdo início de outubro, mas parei nas 2 ultimas semanas pois extrai 2 cisos, então achei melhor não misturar o Lipo com antibiótico, mas semana q vem retomo o ritmo normal.

Os resultados até agora foram 10cm a menos na região abdominal (cintura, abd. alto e abd. baixo) e 3,5kg a menos.

Não sigo uma dieta certa, mas controlo minha alimentação, estou evitando doce, frituras e gordura e aumentei a quantidade de fibras e frutas na dieta.

Efeitos colaterais até agora, só um leve tremor +ou- 1h depois de tomar os comprimidos e uma leve queimação no estômago.

O pique pra malhar é impressionante, mas tenho q comprolar pois minha frequencia cardíaca tem ficado muito próxima do limite.

Bem é isso. Vou continuar com a experiencia e relato as novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá,

Eu perdi mais de 20 kgs há uns cinco anos atrás! Na época, fiz uma dieta muito drástica, nao tomei nenhum medicamento e nem fiz exercícios. O resultado é que fiquei flácida. Já tinha uma tendência à flacidez, mas, o problema aumentou. Tenho apenas 22 anos, e isso está me incomodando demais. Continuo magra, não preciso perder peso. Entretanto, gostaria de tomar algum suplemento que me ajudasse a endurecer (principalmente região interna das coxas, barriga, bumbum ). Ah, claro que como eu não sou uma magra de nascença, apesar de ter emagrecido bastante, minha barriga não é cemm por cento. Quero dizer, ficou gorduras localizadas nos culotes e abdomem, e também abaixo do bumbum! Mas, isso, nao se resolve com dietas, pq tenho um peso bacana (1m61 e 51 kgs) . Enfim, o que vcs sugerem que eu compre? Hoje, nao estou malhando. Mas, pretendo começar a malhar e a tomar algum suplemento. Vcs acham que no meu caso, o lipo 6 é a melhor opção? Queimar localizada e acabar com flacidez? Ou teria uma alternativa mais eficaz? Quem sabe, mais em conta tb... De toda maneira, minha mae comprou o lipo 6 para perder peso. Só vai começar a tomar mês que vem, pois está de férias. Depois conto como foi para ela. Vlw, pessoal. Sorte para todos. :)

Grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95kg, 39cm de braco, e 11% de gordura?!

eu tenho 74kg, 38cm de braco, e 11% de gordura.

vc tem mto mais peso e soh um pokinho a + de braco. onde estao esses kilos todos, meu rapaz?!

Já parou pra pensar no tamanho de cada um? Eu Tenho 1,87 de altura, 94 kg, 43cm de braço e 10% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gata, sem querer ser chato, mas acho q ae so na faca ou lipo...

Olá,

Eu perdi mais de 20 kgs há uns cinco anos atrás! Na época, fiz uma dieta muito drástica, nao tomei nenhum medicamento e nem fiz exercícios. O resultado é que fiquei flácida. Já tinha uma tendência à flacidez, mas, o problema aumentou. Tenho apenas 22 anos, e isso está me incomodando demais. Continuo magra, não preciso perder peso. Entretanto, gostaria de tomar algum suplemento que me ajudasse a endurecer (principalmente região interna das coxas, barriga, bumbum ). Ah, claro que como eu não sou uma magra de nascença, apesar de ter emagrecido bastante, minha barriga não é cemm por cento. Quero dizer, ficou gorduras localizadas nos culotes e abdomem, e também abaixo do bumbum! Mas, isso, nao se resolve com dietas, pq tenho um peso bacana (1m61 e 51 kgs) . Enfim, o que vcs sugerem que eu compre? Hoje, nao estou malhando. Mas, pretendo começar a malhar e a tomar algum suplemento. Vcs acham que no meu caso, o lipo 6 é a melhor opção? Queimar localizada e acabar com flacidez? Ou teria uma alternativa mais eficaz? Quem sabe, mais em conta tb... De toda maneira, minha mae comprou o lipo 6 para perder peso. Só vai começar a tomar mês que vem, pois está de férias. Depois conto como foi para ela. Vlw, pessoal. Sorte para todos. :D

Grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu li o topico e curti demais²!

Bom, há 2 anos eu anos eu estava com 125kg, fiz dieta e emagreci 19kg, e desde então eu estabilizei meu peso em 106kg.

Agora decidi emagrecer de vez, então comecei a treinar na academia há 15 dias. (eu corro há 2 meses)

Além do treino de 6 dias por semana estou fazendo spinninterça quinta e sexta, e as segundas quartas e sabados eu corro apos o treino.

Minha dieta consiste basicamente:

Manhã: leite, pao, ou granola, ou oatbran.

almoço leve

algum lanche tbm leve a tarde...

Para manter essa dieta meu médico me receitou Sibutramina, que funciona, alem de antes de começar a comer de manha eu tomo Centrum, e apos 1 hora ou mais eu tomo a sibutramina.

Bom, pesquisei sobre oq eu poderia tomar, ate q eu vi esse topico sobre o lipo 6....

Estou interessado, mas preciso saber se eu tenho q parar com o q eu já tomo, ql a dosagem de lipo 6 eu devo tomar e tipo... nao encontro onde comprar... Alguem me ajuda??

peso:106Kg, altura:1,84m, nao sei o percentual de gordura =/ (que deve ser bastante ¬¬ kkkk)

Assim q eu conseguir comprar pretendo postar os resultados...

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom pessoal,

Sou novo por aqui, treino desde abril/2007,

Perfil

Altura 1,87

Peso atual 87 kg

Peso no inicio 92 kg

Não tomo nada e queria tomar algo para secar a massa magra...Gostei do topico...Mas gostaria de saber onde posso comprar ? a maioria das lojas esta sem lipo 6 !!

1. Da para comprar nos EUA e mandar entregar aqui ?

2. Tem problema na alfandega?

abs,

Posso aconselhar apenas que não compre pela Ventausa, pois tentei comprar um Nitrix com eles, o produto chegou, mas foi barado na alfândega, motivos: não tinha nº de lote e (pasmem) não tinha data de validade.

Na hora da compra, quase me sentaram no colo, super atenciosos. Mas, vocês já receberam alguma resposta depois que o produto foi barado? Algum ressarcimento? Pois é, muito menos eu recebi qualquer atenção, muito menos respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...