Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dados :

Peso: 54,500 a 55,500

Altura:1,69

Alimentação

8 a 8:30 Cafe da manha :1 a 3 pães com manteiga ou queijo .

12:00 a 12:30 Almoço:Pouca comida 1 bife de boi ,arroz,feijao

Lanche tarde:Nao lancho.

9 a 10:30 Jantar :Como muito ,mas tem dia q nem janto .

To precisando de ganhar massa urgente .To muito magro

Qual dieta teria q adotar ?

estava tomando animal pack ,tive um resultado ate q rápido mas ele saiu do mercado ,nao encontra mais em minha cidade .

Qual pode substitui-lo ?para ganho de massa ,resitencia e força

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu amigo, você precisa melhorar essa dieta. Não adianta mandar um Animal Pak e continuar comendo mal desse jeito. Cara, pra crescer, tem que comer legal, com qualidade, balanceando bem carboidratos, proteínas, vitaminas. Tem que tentar comer de 3 em 3 horas, senão, fica ruim conseguir algum ganho. Com o valor que você paga no Animal Pak, você poderia comprar outras coisas legais e naturais. Deixa pra suplementar quando a sua alimentação já não estiver sendo suficiente ou tem alguma deficiência em algo. Não é o seu caso, pois a sua dieta está muito fraca mesmo.

Postado

meu amigo ,nao querendo ser grosso mas eu so estou querendo uma explicaçao de como funciona uma dieta usando este produto .

agora quanto comprar coisinhas legais ,deixe q eu me preocupe com isso ,

posso muito bem compra-las e usar animal-pack

• Moderador
Postado

ironmaidensmile

realmente a sua dieta está muito, mas muito fraca mesmo. O Animal Pack serviu para tapar alguns buracos da sua alimentação e assim fez vc ganhar umpouco de massa muscular. Se vc quiser ganhar peso urgentemente, faça uma dieta direito. Vc mesmo já está dizendo o que faz de errado.

No café da manhã, não é pão com manteiga OU queijo. É pão com manteiga E queijo e se possível com presunto, ou peito de peru, ou requeijão, além de um copo de leite com fruta e aveia.

No almoço, não é pouca comida. Coma muito. Muito arroz, feijão, carne, batata, ovo, abóbora, aipim, cenoura.

No lanche, pode fazer uma vitamina com leite, neston, frutas, ovo e comer com um sanduíche reforçado.

Na janta, o mesmo que o almoço. Nem pense na idéia de ir pra pra academia e ficar sem comer a noite.

Entende que a alimentação é 10 vezes mais importante que os suplementos, e vc terá mais resultados comendo direito do que gastanto dinheiro com produtos ok?

Caso queira tomar algo mesmo assim, prefira um hipercalórico.

Postado

obrigadao pela resposta ai amigao ,mas achoq vcs nao entederam o recado;

estou disposto a mudar minha dieta ,por isso estou aqui no forum ,queria saber como vc disse qual nutrientes teria q tomar ne cada fase de alimentaçao do dia ,mas queria pegar uma massa rapido prq estou fazendo academia ,eu tenho muita dificuldade em ganhar peso mesmo adotando uma dieta mais regular (o q ja fiz varias vezes)

queria saber algum produto q me ajudaria a ganhar uns quilinhos junto com uma boa alimentaçao .

o animal mega pack nao só engorda ,ela dá força ,energia ,resistencia e ainda um pouco de definiçao dos musculos .

mas como ja disse nao sei se ele é o mais indicado no meu caso .

Postado

comecei a dieta hj .

café da manha :3 paes integrais com queijo branco e maragarina e presunto ,300 Ml leite com neston e achocolatado ,uma fruta posteriormente

maça ,pera ,banana.

almoço muito macarrao ,arroz,verdura ,legumes

lanche atarde pae integral ,fruta, bolo ,biscoitos ,leite.

lanche antes de academia ,salgadinhos mini pizza de frango e calabresa ,

laranja ,tangerina ,ou qualquer coisa com vitamina C

quando chego pego muito arroz feijao e bife de boi e novamente uma fruta.

é mais ou menos isso ?comecei apartir de ontem ,mas eu tenho dificuldade para ganhar massa ,ja tinha feito uma dieta com essa e nao tive resultado durante 4 meses . ... queria um suplemento

tipo hipercalorico,animal pack ou monster nitro pack ,mao nao conheços

queria opiniao de vcs

Postado

A alimentação melhorou, mas ta faltando proteina ai, principalmente no almoço e ainda faltam umas 2 refeições por dia (lanche da manhã e ceia) ai vai estar se alimentando legal. Se for pra suplementar, como vc é bem magro (suponho) pega um hipercalorico. Agora, não entendi essa de querer definição (como com animal pack)? Se com 1,69 e 55kg vc naum tá definido, é pq sua musculatura não ta desenvolvida, pq teu bf deve ser bem baixo.

E acredito que o hipercalorico vai ter melhor efeito que o animal pack pra vc.

Postado

depende de quanto vc pode gastar, se vc tiver sem grana pode comprar um NUTRI MASS(50 reais), se tiver mais grana pode mandar o 3200 da PROBIOTICA(75 reais) ou o sirius mass q é excelente(150 reais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...