Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

é o seguinte, vamos conversar abertamente sobre o uso e as propagandas persuasivas a respeito do "fantástico benefício" dos suplementos aimentares.

Vamos considerar a seguinte situação:

Um atleta, que malha 5 X por semana, durante, seilá, 2...3...4....5 anos, treino pesado e alimentação espetacular. Preparo físico excelente, correndo aproximandamente 5X or semana.

E ai, qual seria a possibilidade de QUALQUER SUPLEMENTO, trazer algum benefício para um sujeito nas condições supramencionadas?

É ou não é jogar $$$$$$$$ fora???

Lembrem-se, a alimentação é excelente.

Minha opinião?

Compre suplementos e mais suplementos e tenha uma URINA de OURO!

Abraço!

Ps: Sem polemizar em pessoal... quero apenas uma discussão saudável.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa coisa chata denovo. :-?

Esse assunto já foi muito discutido aqui, e esta meio batido já o tema. Mude o disco.

Primeiramente vc nem sabe a definição de Suplemento, e esta generalizando tudo. Pesquise primeiro para formular seus questionamentos. Pois existem Suplementos, e "Suplementos".

Depois fica dificil dizer sobre o caso do atleta citado, pois nem conheço a pessoa e nem sei o treino que ela faz...

...e alias essa pessoa nem existe. E ficar supondo se tal coisa, para tal pessoa que nem existe, eh bom ou ruin, eh um pouco de estupidez na minha humilde opinião.

Sabe oque vc pode fazer?

- Nesse tempo que vc perde formulando uma coisa incomentável, vc poderia estar estudando, para aprender quais são os suplementos e o que eles fazem.

E desta forma vc iria conseguir destinguir os Suplementos que existem de fato e funcionam, dos micos que tem porai que só fazem a gente gastar dinheiro a toa.

Compre suplementos e mais suplementos e tenha uma URINA de OURO!

E assim vc iria parar de generalizar tudo, e com isso parar tbm de ficar falando besteiras.

Aqui eh para ajudar e tirar duvidas serias, e não para discutir coisas tipo enquete, e fazer testes com as pessoas.

NÃO ESTAMOS AFIM DE SER ENTREVISTADOS, ISSO NÃO EH UM PROGRAMA DE TV.

OK????

• Moderador
Postado

E ai, qual seria a possibilidade de QUALQUER SUPLEMENTO, trazer algum benefício para um sujeito nas condições supramencionadas?

É ou não é jogar $$$$$$$$ fora???

Cara, se eu for pensar que nem vc, seria assim:

Poxa, estes suplementos são só fachada, não servem pra nada, mas como é que eu ganho mais força, disposição e tamanho quando tomo? Sendo tudo falsidade ou não, são estes produtos "falsos" que me ajudam a trazer resultados, além da alimentação claro.

Postado

Como o Mestre mesmo falou, tem suplementos e "suplementos".

O autor do tópico generalizou de uma forma muito ignorante(desculpe a minha sinceridade).

Minha dica é que você usa a ferramente Google para pesquisar mais sobre o assunto antes de formular uma "tese" infeliz como essa.

Postado

O que leva um cara vir aqui no forúm e postar uma merda dessas?

Ignorancia é foda, puta que pariu.

Devia ter um teste de inteligencia antes de se cadastrar em qualquer forúm.

O cara deve achar que suplementos é tudo uma coisa só, ignorante da porra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...