klyver Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Pessoal, é o seguinte, vamos conversar abertamente sobre o uso e as propagandas persuasivas a respeito do "fantástico benefício" dos suplementos aimentares. Vamos considerar a seguinte situação: Um atleta, que malha 5 X por semana, durante, seilá, 2...3...4....5 anos, treino pesado e alimentação espetacular. Preparo físico excelente, correndo aproximandamente 5X or semana. E ai, qual seria a possibilidade de QUALQUER SUPLEMENTO, trazer algum benefício para um sujeito nas condições supramencionadas? É ou não é jogar $$$$$$$$ fora??? Lembrem-se, a alimentação é excelente. Minha opinião? Compre suplementos e mais suplementos e tenha uma URINA de OURO! Abraço! Ps: Sem polemizar em pessoal... quero apenas uma discussão saudável.
Mestre Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Essa coisa chata denovo. Esse assunto já foi muito discutido aqui, e esta meio batido já o tema. Mude o disco. Primeiramente vc nem sabe a definição de Suplemento, e esta generalizando tudo. Pesquise primeiro para formular seus questionamentos. Pois existem Suplementos, e "Suplementos". Depois fica dificil dizer sobre o caso do atleta citado, pois nem conheço a pessoa e nem sei o treino que ela faz... ...e alias essa pessoa nem existe. E ficar supondo se tal coisa, para tal pessoa que nem existe, eh bom ou ruin, eh um pouco de estupidez na minha humilde opinião. Sabe oque vc pode fazer? - Nesse tempo que vc perde formulando uma coisa incomentável, vc poderia estar estudando, para aprender quais são os suplementos e o que eles fazem. E desta forma vc iria conseguir destinguir os Suplementos que existem de fato e funcionam, dos micos que tem porai que só fazem a gente gastar dinheiro a toa. Compre suplementos e mais suplementos e tenha uma URINA de OURO! E assim vc iria parar de generalizar tudo, e com isso parar tbm de ficar falando besteiras. Aqui eh para ajudar e tirar duvidas serias, e não para discutir coisas tipo enquete, e fazer testes com as pessoas. NÃO ESTAMOS AFIM DE SER ENTREVISTADOS, ISSO NÃO EH UM PROGRAMA DE TV. OK????
Moderador Locemar Postado 13 de junho de 2007 Moderador Postado 13 de junho de 2007 E ai, qual seria a possibilidade de QUALQUER SUPLEMENTO, trazer algum benefício para um sujeito nas condições supramencionadas? É ou não é jogar $$$$$$$$ fora??? Cara, se eu for pensar que nem vc, seria assim: Poxa, estes suplementos são só fachada, não servem pra nada, mas como é que eu ganho mais força, disposição e tamanho quando tomo? Sendo tudo falsidade ou não, são estes produtos "falsos" que me ajudam a trazer resultados, além da alimentação claro.
BroncoCuritiba Postado 13 de junho de 2007 Postado 13 de junho de 2007 Como o Mestre mesmo falou, tem suplementos e "suplementos". O autor do tópico generalizou de uma forma muito ignorante(desculpe a minha sinceridade). Minha dica é que você usa a ferramente Google para pesquisar mais sobre o assunto antes de formular uma "tese" infeliz como essa.
Vitor Satan Postado 14 de junho de 2007 Postado 14 de junho de 2007 O que leva um cara vir aqui no forúm e postar uma merda dessas? Ignorancia é foda, puta que pariu. Devia ter um teste de inteligencia antes de se cadastrar em qualquer forúm. O cara deve achar que suplementos é tudo uma coisa só, ignorante da porra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora