Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no supino com halteres.


AS...

Post Destacado

Vc sente essa mesma fraqueza quando está treinando costas, fazendo alguma remada ou puxada?

locemar, as vezes também sinto meu pulso/antebraço falhar quando faço pulley costas... Talvez possa ser a carga excessiva, sim...

De qualquer maneira será que

eu poderia incorporar algum exercício para ante-braço no

meu treino HD?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Você deve ser iniciante, creio eu.

aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos.

qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=Vini >>]Você deve ser iniciante, creio eu.

aconteceu mto comigo no começo, até aprender a segurar os halteres sem dobrar o pulso, em desenvolvimentos e supinos...o q dá pra fazer é andar por 1 min com halteres pesados pra fortalecer a pegada e com o tempo vc pega a manha de nao dobrar os pulsos.

qto ao pulley, aí é outra estória, é antebraço fraco, ai nao tem jeito só utilizando straps mesmo ou os fortalecendo.. tb acontece cmg.. é foda =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas podem estar acontecendo. Você pode estar fazendo o exercício de forma errada ou forçando demais as mãos ao invés do músculo desejado, o peito.

Você pode:

1. voltar ao supino com barra e tentar equilibrar a força das mãos

2. fortalecer o punho

3. pedir pra um instrutor te acompanhar na técnica

4. fazer outro exercício antes, como uma supersérie, para o peito travar antes

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...