gst_uae Postado 28 de junho de 2007 Postado 28 de junho de 2007 Na verdade eu ainda não comecei esse treino, estou pesquisando.
Moderador Locemar Postado 28 de junho de 2007 Moderador Postado 28 de junho de 2007 ola pessoal.. desculpa me intrometer no topico! uma duvida por exemplo.. quando alguem fala que tem 40cm de biceps. essa é a medida com o braço relaxado ou fazendo força (muck hehe)??????? obrigadoo! Contraindo.
betocs Postado 28 de junho de 2007 Autor Postado 28 de junho de 2007 E ae, rapaziada, firmeza? Bastante teoria, vários termos científicos, mas eu ainda continuo perdidaço!!! Quanto ao meu bíceps que não cresce, qual a conclusão? HIT? Drop-Set? Supersérie? Cadência 2-1-4, 4-2-4, mudança de treino??? 3x12, 4x8, pirâmide, pirâmide inversa? Aumento a carga e treino até a falha? SOCORRO, BROTHERS!!!!! Valeu!!!
Belgian blue Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Eu estava lendo, vc treina bracos 2x na semana, isso é loucura, só o fato de manter o mesmo treino 1x na semana com certeza vai te trazer bons resultados. Em relacao ao HIT, fazer 2-1-4, 4-2-4 etc...ambos sao otimos, escolha o que vc se adptar melhor.
gst_uae Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Aumento a carga e treino até a falha? Cara, isso sempre. Você deve se acostumar a travar pelo menos na última repetição, pra ter certeza que estimulou o músculo.
Belgian blue Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Aumente a carga apenas se vc conseguir manter a cadencia e numero de reps que vc estiver fazendo.
gst_uae Postado 29 de junho de 2007 Postado 29 de junho de 2007 Aumente a carga apenas se vc conseguir manter a cadencia e numero de reps que vc estiver fazendo. Claro... bem lembrado.
lalala Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 n existe receita de bolo.o q serve para mim pode n servir para vc...o q vc tem q fazer é ir tentando variar teu treino....vc só vai saber se está dando resultado depois de alguns meses,n é algo imediato...procure n roubar nos exercícios,procure não ter um treino muito volumoso para o bíceps,pois ele é um músculo pequeno...vc fazendo apenas rosca direta,estilo rosca 21 q chamam,senão me engano,variando nas pegadas,pode ser uma boa...fazer 2 séries de aquecimento + 3 séries variandon a pegada...mas são só especulações....já vi gente fazendo 4 para bíceps e crescendo...assim como já vi fazendo 3 séries e crescendo tb....é muito relativo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora