Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
ola pessoal.. desculpa me intrometer no topico!

uma duvida

por exemplo.. quando alguem fala que tem 40cm de biceps.

essa é a medida com o braço relaxado ou fazendo força (muck hehe)???????

obrigadoo!

Contraindo.

Postado

E ae, rapaziada, firmeza?

Bastante teoria, vários termos científicos, mas eu ainda continuo perdidaço!!!

Quanto ao meu bíceps que não cresce, qual a conclusão? HIT? Drop-Set? Supersérie? Cadência 2-1-4, 4-2-4, mudança de treino??? 3x12, 4x8, pirâmide, pirâmide inversa? Aumento a carga e treino até a falha?

SOCORRO, BROTHERS!!!!!

Valeu!!! :)

Postado

Eu estava lendo, vc treina bracos 2x na semana, isso é loucura, só o fato de manter o mesmo treino 1x na semana com certeza vai te trazer bons resultados.

Em relacao ao HIT, fazer 2-1-4, 4-2-4 etc...ambos sao otimos, escolha o que vc se adptar melhor.

Postado
Aumento a carga e treino até a falha?

Cara, isso sempre. Você deve se acostumar a travar pelo menos na última repetição, pra ter certeza que estimulou o músculo.

Postado

n existe receita de bolo.o q serve para mim pode n servir para vc...o q vc tem q fazer é ir tentando variar teu treino....vc só vai saber se está dando resultado depois de alguns meses,n é algo imediato...procure n roubar nos exercícios,procure não ter um treino muito volumoso para o bíceps,pois ele é um músculo pequeno...vc fazendo apenas rosca direta,estilo rosca 21 q chamam,senão me engano,variando nas pegadas,pode ser uma boa...fazer 2 séries de aquecimento + 3 séries variandon a pegada...mas são só especulações....já vi gente fazendo 4 para bíceps e crescendo...assim como já vi fazendo 3 séries e crescendo tb....é muito relativo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...