Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para aumentar potência sexual


Post Destacado


Olá!, desejo saber qual o melhor suplemento para aumentar a potencia sexual. obg!

Desculpe a pergunta, mas diante do topico que vc escreveu, e para tentar responder uma coisa que nada tem haver com fisiculturismo, preciso saber porque da sua pergunta, e se vc pergunta isso pois está tendo problemas de potencia sexual no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao consigo manteu minha ereçao por muito tempo ou seja nao consigou mais q uma ejaculaçao, por isso preciso de um estimulante sexual, entenderam?

Vc teria que ver a origem desse problema.

Ele pode ser emocional, hormonal, fisico a nivel de irrigação sanguinea no penis e outros diversos fatores.

Vc precisa de exames, e para isso uma consulta medica eh essencial, pois sem o medico nem o exame vc vai conseguir fazer.

Não eh interessante vc usar nada, pois não sabe oque tem.

Portanto procure uma orientação medica e de posse de exames, ele vai poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria atenção a alimentação, descanso (dormir bem), atividade fisica (importantissimo) e uma rotina de boa qualidade de vida (isso inclui a sua vida social e profissional).

Existem remedios que retardam a ejaculação, mas só médicos podem te receitar isso.

Aproveitando o teu topico eu queria pegar carona e tirar uma duvida..

Alguem aqui que toma No2 regurlamente sentiu diferença no desempenho sexual? (já que ele "leigamente" atua como um vasodilatador e aumenta a cirulação sanguinea)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...