Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar qnts vezes por semana?


gambota27

Post Destacado

mas galera, a questão de ciclos de intensidade ñ tá bem ligada à quantidade de vezes por semana que a pessoa treina, está?

tipo, se eu treino 3x ou 5x, eu posso ou ñ ciclar a intensidade... particularmente nunca ciclei ñ e ñ sei os malefícios e benefícios...

a dúvida mesmo, por enquanto, minha pelo menos, é diretamente sobre qnts vezes malhar para ter um resultado legal de hipertrofia, aumento de força, e ainda por cima, evitar o overtraining...

concluímos q 3 vezes, no máximo 4(correto?), pode dar o resultado desejado, ñ é isso?

o negócio é ñ entrar em overtraining... tem pouco mais de 1 ano que eu malho e quero continuar pro resto da vida, mas sem exageros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gambota27, musculos pequenos vc pode isolar mesmo..

musculos grandes procure fazer pre-exaustao (faz um isolador e depois corre p um composto)...

é um dos fundamentos do Heavy Duty...

tenho conseguido ótimos resultados...e malhando 3x por semana no máximo 35min na academia..

recomendo a todos o Heavy duty, mas num é somente um metodo de trino, é um filosofia de vida..(caraio, bunito isso naum?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa, faz uma cara que não posto aqui e acho que não vou falar nada novo, mas....é claro que existem métodos e métodos, mas cada individuo é diferente, logo, cada um tem que testar o que faz bem pra vc, atualmente to treinando todo dia....pesado, intensidade e força, pra ver o que aconte, acho que se vc treinou todo dia e entrou em over, muda o treino faz ABC e veja se dá resultados, senão, muda de volta, vai de vc mesmo ser sua "cobaia", pelo menos eu faço isso....falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho há uns 7 anos e sempre malhei todos os dias.

Há uns 3 anos q estagnei o peso e malhava mais pra não deixar cair mesmo pq ganhar tava difícil.

Não ganhava mais peso por falta de orientação adequada de alguns pseudo-profissionais de academia.

Comecei a frequentar o forum e qdo li sobre malhar menos pra crescer mais, lembrei de uma época nesses 3 anos estaganado, qdo namorei e não podia malhar todos os dias. Só o fazia 3 vezes por semana, e justamente nessa época acabei crescendo. Até estranhei isso naquele momento. No entando terminei o namoro e voltei a velha rotina de malhar todos os dias.

Após ler vários relatos nesse forum e me recordar desse momento q descrevi acima, resolvi malhar apenas 3 vezes por semana, cada grupo muscular apenas 1 x por semana e em sua maioria com exercícios básicos.

Resultado: Ganhei 3,5 kgs em 2 meses e meio, coisa q nunca mais tinha ganho.

Obviamente tb ganhei alguma gordura, por isso mesmo malharei 1 mês todos os dias e darei mais ênfase aos específicos pra dar uma queimada, mas os ganhos de massa q obtive nesses quase 3 meses tb foram nítidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...