Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como preparar Albumina?


Post Destacado

DEVE FICAR MUITO LOKO....

MAS PRA FALAR A VERDADE EU JÁ DESISTI DA ALBUMINA FAZ TEMPO....SEM FALAR QUE É NOJENTA , É DIFICIL DE ENGOLIR....

PREFIRO AS CLARAS MESMO.

isso come em vez e albumina come colesterol amigao :D

resolve um problema e cai em outro MTO pior

antes um fisico ruim do q um infarto do miocardio :P

as claras sao cruas?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a4e..

fiz um mix bom aki em casa..

3 c de sopa de albumina

leite denatado

2csopa(25g) de Nescau

3c sopa de aveia

mistura isso e come... eh gostoso pra k7.. nao sente gosto enm cheiro de albumina..

ALbumina nem eh tao ruim.. se nao fosse tao grudenta ateh comia em po. uahauhauhauha mentira mas as vezes levo na agua mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok ok.. escobri

bota o leite dentro do copo... (copo q eu falo = o potinho q usa com o Brown(Mix))

taca uma dose generosa de baunilha..(aqueles vidrinhos com o caldinho sabe? q usa normalmente pra fazer bolo e tal.. eh MTO forte.. dai sempre poe algumas gotinhas no bolo.. bota BASTANTE no leite)

e bastante acucar tbm....

soh abter.., e tomar

fico MTOOO bom..s ei la.. gosto bom mesmo.. deu vontade de tomar mais :roll::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo uma parada...

jogo PAUS de BAUNILHA ou CANELA no saco da albumina..

tal como o açucar de baunilha.. vira uma albumina de baunilha..a diferenca eh q n tem os carbos a mais por causa do gosto uahuaha

Ficou bom.. eh um gosto sutil no fundo mas melhora algumacoisa..

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tomando a albumina antes de dormir os gases vao aparecer no outro dia? pq se for enquanto absorve eu vou ta dormindo mesmo...

Alguem sabe se no atum a proteína absorve rapidamente? minha ideia seria trocar a albumina antes de dormir por um sanduiche com 2 fatias (4 g de proteína) + 1/2 lata de atum (15g de proteína) + 2 claras de ovo cozidas. Sai um sanduiche barato e mais agradável de ingerir do que a albumina, embora eu nunca tenha tomado, mas vejo pelos relatos.

malhando 5 dias na semana, dá 20 dias no mes... 1/2 lata por dia, total 10 latas no mes. Uma lata de atum custa em torno de 3 reais. TOTAL 30 conto + os ovos e pão... mais barato q um pote de albumina.

no momento to com whey+malto no pós. to querendo variar e prefiro dormir de barriga cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...