danteeb Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Eu faço um bolo com a Albumina e fica muito bom. Tipo, em vez de colocar farinha de trigo eu coloco a Albumina, fica muito bom, sem falar que vc pode fazer vários tipos de bolos.
Jackdrums Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 eu tomo albumina da milleunium... chocolate...vem 30g de proteina por porçao(4colheres)... quando eu tomo de manha, coloko 3bananas médias + 200ml de agua + leite em po... fika gostoso!!! quando eu tomo anoite, eu 3colheres + 1colher de whey, faço isso pra eliminar akela espuma, nao fika bom, mais desce e fica sem espuma.
andreyts Postado 18 de agosto de 2003 Postado 18 de agosto de 2003 Como devo tomar a albumix ( Suplemento da Integralmédica ).....tipo simplesmente botando as capsulas na boca e botando pra dento com agua?
ffsoares Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 comprei a albumina da saltos e ahei show de bola vejo q muitas pessoas acham ruim tomar albumina por causa dos peidos... mas pra falar a verdade eu nem estou peidando muito e to gostando muito de tomar essa albumina da saltos... logo que abri o pacote da albumina...bati o olho e percebi q ela é muito pura mesmo...só q infelizmente nao da pa tomar com agua...num da mesmo... e acabei descobrindo 2 maneiras muito gostosa de tomar... opção 1 250 ml de leite 3 colheres de sobremesa de albumina 1 colher de sobremesa de toddy ou nescau 2 colher de rasas de acucar obs: coloque primeiro o leite e depois o pó para nao grudar no fundo do copo...e coloco tudo num copo shaker que comprei. opção 2 (essa é show de bola mesmo) 150 ml de iogurte de banana e maça (marca ninho soleil aquela garrafa grande paguei 4 reais nessa garrafa, muito bom essse iogurte) 150 ml ou 100 ml de leite (eu preparei com integral pois tenho dificuldade de engoradar, por isso kalker leite pra mim nao faz diferenca) adoce a gosto misturei tudo num copo shaker e agitei muito e ficou mutio boooooooooommmm deu vontade de tomar mais ai vai minhas dicas de como tomar albumina... valeuz
ffsoares Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 comprei a albumina da saltos e ahei show de bola vejo q muitas pessoas acham ruim tomar albumina por causa dos peidos... mas pra falar a verdade eu nem estou peidando muito e to gostando muito de tomar essa albumina da saltos... logo que abri o pacote da albumina...bati o olho e percebi q ela é muito pura mesmo...só q infelizmente nao da pa tomar com agua...num da mesmo... e acabei descobrindo 2 maneiras muito gostosa de tomar... opção 1 250 ml de leite 3 colheres de sobremesa de albumina 1 colher de sobremesa de toddy ou nescau 2 colher de rasas de acucar obs: coloque primeiro o leite e depois o pó para nao grudar no fundo do copo...e coloco tudo num copo shaker que comprei. opção 2 (essa é show de bola mesmo) 150 ml de iogurte de banana e maça (marca ninho soleil aquela garrafa grande paguei 4 reais nessa garrafa, muito bom essse iogurte) 150 ml ou 100 ml de leite (eu preparei com integral pois tenho dificuldade de engoradar, por isso kalker leite pra mim nao faz diferenca) adoce a gosto misturei tudo num copo shaker e agitei muito e ficou mutio boooooooooommmm deu vontade de tomar mais ai vai minhas dicas de como tomar albumina... valeuz ah eskeci de dizer q na opcao 2 eu coloco 3 colheres de sobremesa de albumina é logico...
Uruba Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Dissolva a albumina em um copo com um xarope qualquer (daqueles de supermercado mesmo, eu uso de guaraná qdo não estou tomando Creatina pq tem muita cafeína ou de Uva) e um pouquinho de água até formar uma pasta. Depois é só colocar mais água. Ah, e pra amenizar as bufas (sim meus amigos elas virão) tome yakult ou qualquer similar.
Taerone Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Eu faço um bolo com a Albumina e fica muito bom. Tipo, em vez de colocar farinha de trigo eu coloco a Albumina, fica muito bom, sem falar que vc pode fazer vários tipos de bolos. DEVE FICAR MUITO LOKO.... MAS PRA FALAR A VERDADE EU JÁ DESISTI DA ALBUMINA FAZ TEMPO....SEM FALAR QUE É NOJENTA , É DIFICIL DE ENGOLIR.... PREFIRO AS CLARAS MESMO.
rullerz Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 aqui tem cada doido e louco.. qualquer minino da 6 serie sabe que colocar a albumina no microondas ou no bolo vai desnatura-la.. uhashaus ;P ja ouviram ne? desnaturar a proteina? e tipo.. nao sei.. mas.. pão tem muita fibra.. sera se comer dezenas de pães acarretará a diminuição das bufas????
bampu Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Ai queria saber se albumina da espinha como os hipercaloricos? vlw
C. Rodrigo Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Estou afim de comprar Albumix Plus... é um suplemento com base em Albumina... alguem conhece ? é bom ?, estou querendo ganhar musculos e perder gordura. Valeu !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.