vivasta Postado 10 de agosto de 2007 Autor Postado 10 de agosto de 2007 Essa sua alimentação ta foda,uma fruta,biscoito.... Assim é impossivel ganhar alguma coisa Boa alimentação é fundamental,informe-se dieta é feita por nutricionista...cumi biscoito substituindo o pao q tinha skcido d comprar...biscoito era maizena no caso
vivasta Postado 10 de agosto de 2007 Autor Postado 10 de agosto de 2007 hj alimentacao normal... acordei..leite...pao...fruta..keijo 10:30...2 barras d cereal 12:30...almoco...feijao...arroz...carne...batata...1 fruta...nd de gordura... 15:30...2 paes...leite...cereal..keijo + 3 comprimidos d no2 6hrs +/- vitamina...meia maca...3 morangos...1 copo de leite..2 colheres de aveia..2 colheres de whey daki a poco as 20:00 2 paes..1 fatia d peito de peru...1 fatia d keijo...2 folhas de alface..e qse 1 tomate inteiro...refresco d frutas as 22:00 pra termina 1 copo de leite,1 pao,keijo, 1 fruta hoje malhei normal... gracas a deus nao senti o ombro...mas pra prevenir...nao forcei no trapezio...peguei 8 só na remada alta...só pra nao dzer q nao malhei... peguei 15 placas no coisa d malha costas... e o resto mantive o peso...(medo de forca e o ombro duer...) vo ver c eu malho amanha... axo q to ganhando forca aos pocos...ate msm pq to tomando a metade do oq eh indicado( se o no² der forca)
mau_faefi Postado 11 de agosto de 2007 Postado 11 de agosto de 2007 na minha opinião tomar 3 comprimidos por dia é jogar dinheiro fora a 2 anos atrás tomei o nitrix da bsn e tomava 8 comprimidos por dia (e 6 nos dias que não malhava) sendo: 2 de manhã 3 antes do treino 3 depois do treino tive um resultado legal, mas vale lembrar que eu tb suplementava com whey, dextrose e albumina... e comia de 3 em 3h tb com qualidade lembro que ganhei uns 5kg em +ou- 2 meses mas só obtive resultado pq estava me alimentando muito bem e tomando no mínimo 2l de água por dia... se vc não se alimentar bem e não conseguir tomar bastante água ao longo do dia considero jogar dinheiro fora.. só o suplemento não vai fazer milagres
vivasta Postado 13 de agosto de 2007 Autor Postado 13 de agosto de 2007 opa segunda semana d no² + whey comecando me pesei no sabado...axo q engordei meio kilo..ta bom neh ? hj me alimentei normal... na academia..consegui coloca 37,5 no supino na ultima... e no supino 30º ou 45º nao lembro...consegui bota 27,5 na ultima tb.. triceps publey...aumentei 1 placa tb ombro nao atrapalhou muito...mas ta com uma leve dor agora... hj tava com o nariz meio entupido...logo dpx q tomei o no² melhorou... amanha tentarei colocar 15 placas nas costas tenho sentido meu braco direito cansado...(braco q o ombro ta meio ruim)
vivasta Postado 15 de agosto de 2007 Autor Postado 15 de agosto de 2007 ontem fiz tudo certinho consegui aumentar 1 placa nas costas..vo ver hj malhando peito vo tenta colocar 37,5
vivasta Postado 16 de agosto de 2007 Autor Postado 16 de agosto de 2007 consegui pegar 37 ontem mas hj to com ombro muito duido nao sei se vou tenho ido muito bem só axo q o ombro piorou dpx q comecei com o no²
vivasta Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 só pra constar... acabando hj o no² pegando 45 no supino e 17 placas pra costas 35 d biceps e 37 contraido devo ta com peso meio baixo pq parei a dieta no meio e to fzd kick boxing... perdendo pelo menos 1 kg por treino mas meu corpo ta bem mais forte
vivasta Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 xeguei a pesar 80kgs fikei um temp parado pq operei o dente
Raamary Postado 11 de dezembro de 2007 Postado 11 de dezembro de 2007 alimentacao normal... acordei..leite...pao...fruta..keijo 10:30...2 barras d cereal 12:30...almoco...feijao...arroz...carne...batata...1 fruta...nd de gordura... 15:30...2 paes...leite...cereal..keijo + 3 comprimidos d no2 6hrs +/- vitamina...meia maca...3 morangos...1 copo de leite..2 colheres de aveia..2 colheres de whey daki a poco as 20:00 2 paes..1 fatia d peito de peru...1 fatia d keijo...2 folhas de alface..e qse 1 tomate inteiro...refresco d frutas as 22:00 pra termina 1 copo de leite,1 pao,keijo, 1 fruta Se acha sua dieta normal.. Tomando o NO junto ao lanche, vocÊ ta indo bem !kkkkkkkkk Deve tomar com estomago vazio, no minimo 1h sem ter comido nada antes, e depois... Leite pra ir dormir ? Depois a galera posta que o suplemento não fez efeito e não sabe pq
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora