RaiMuNdOs Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 E aí pessoal tenho acompanhado o forum há algum tempo, mas fico só vendo os posts do pessoal. To tentando engordar e ganhar massa. Eu tava querendo tomar um hipercalorico porque tenho pouca gordura corporal e dificuldade pra ganahr peso. Tenho 1,74 mais ou menos e estou pesando 63kg. Tava no fórum da bodybuilding, tem um tal de CytoGainer que parece ser ótimo. Mas não encontro rpa comprar por aqui (moro em são paulo). Se eu não comprar ele vou comprar o Real Gains da Universal. Alguém aí pode dar um feed back sobre esses produtos? Esse Real Gains é bom em qualidade e sabor? Paz pra todos
Moderador Locemar Postado 16 de agosto de 2007 Moderador Postado 16 de agosto de 2007 Tem muitos produtos que não são importados para cá. Real Gains é uma boa pedida, mas dura no máximo 2 semanas.
RaiMuNdOs Postado 16 de agosto de 2007 Autor Postado 16 de agosto de 2007 no rótulo mandam tomar 155g, mas eu pretendo tomar uns 90g por dia, (+-45g no cafe da manha e mais 45g no pos treino). Dá pra uns 20 dias. A composição dele acho legal. Só tenho medo de comprar e ser ruim de gosto Tomar 20 dias, 2x ao dia um negocio dificil de descer é complicado. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito do gosto? Qual sabor eu compro etc... Paz pra todos
GUILSILVA Postado 16 de agosto de 2007 Postado 16 de agosto de 2007 no rótulo mandam tomar 155g, mas eu pretendo tomar uns 90g por dia, (+-45g no cafe da manha e mais 45g no pos treino). Dá pra uns 20 dias. A composição dele acho legal. Só tenho medo de comprar e ser ruim de gosto Tomar 20 dias, 2x ao dia um negocio dificil de descer é complicado. Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito do gosto? Qual sabor eu compro etc... Paz pra todos Nunca tomei mas se for basiar pelo gosto do whey da Universal pode tomar tranquilo que o sabor é agradável , difícil uma marca de ponta igual a universal fazer algo com sabor ruim. Abraços
RaiMuNdOs Postado 17 de agosto de 2007 Autor Postado 17 de agosto de 2007 Pessoal obrigado pela opinião de vocês. Comprei o Real Gains, na corpoperfeito. Amanha ou depois deve ta chegando. Vou fazer depoimento do uso. Abraços, paz pra todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora