Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí pessoal tenho acompanhado o forum há algum tempo, mas fico só vendo os posts do pessoal. To tentando engordar e ganhar massa. Eu tava querendo tomar um hipercalorico porque tenho pouca gordura corporal e dificuldade pra ganahr peso. Tenho 1,74 mais ou menos e estou pesando 63kg.

Tava no fórum da bodybuilding, tem um tal de CytoGainer que parece ser ótimo. Mas não encontro rpa comprar por aqui (moro em são paulo).

Se eu não comprar ele vou comprar o Real Gains da Universal. Alguém aí pode dar um feed back sobre esses produtos? Esse Real Gains é bom em qualidade e sabor?

Paz pra todos

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

no rótulo mandam tomar 155g, mas eu pretendo tomar uns 90g por dia, (+-45g no cafe da manha e mais 45g no pos treino). Dá pra uns 20 dias.

A composição dele acho legal.

Só tenho medo de comprar e ser ruim de gosto :D Tomar 20 dias, 2x ao dia um negocio dificil de descer é complicado.

Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito do gosto? Qual sabor eu compro etc...

Paz pra todos

Postado
no rótulo mandam tomar 155g, mas eu pretendo tomar uns 90g por dia, (+-45g no cafe da manha e mais 45g no pos treino). Dá pra uns 20 dias.

A composição dele acho legal.

Só tenho medo de comprar e ser ruim de gosto :D Tomar 20 dias, 2x ao dia um negocio dificil de descer é complicado.

Alguém pode me dizer alguma coisa a respeito do gosto? Qual sabor eu compro etc...

Paz pra todos

Nunca tomei mas se for basiar pelo gosto do whey da Universal pode tomar tranquilo que o sabor é agradável , difícil uma marca de ponta igual a universal fazer algo com sabor ruim.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...