KrusK Postado 20 de agosto de 2007 Postado 20 de agosto de 2007 ae galera! bom, eu tava afim de tomar ECA por 1 mês mais ou menos pra ver se dou uma secada rápida pra uma viagem que eu vou fazer.. o Franol eu acho fácil em qualquer farmácia, mas não consigo achar nenhuma farmácia de manipulação que manipule a cafeína anidra 200mg.. então entrei em contato com o cara do qual eu compro meus suplementos e ele disse que tem o Dymaburn, da Dymatize.. eu entrei no site do fabricante e no site diz que a dose (2 cáps.) tem 200mg de efedria e 330mg de cafeína http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... de=EF00250 tá certo isso mesmo? todo mundo que já tomou ECA falava pra dose de efedrina ser de no máximoo 50mg... agora esse termogênico tem 200mg de por dose.. alguém pode me explicar, por favor?
Favs Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Cara, to na mesma duvida... Comecei a tomar ele ontem. To tomando as 5 e pouca da manha e 1 (uma) capsula apenas, pra fazer efeito ate 6h. Por enquanto to soh fazendo aerobico, correndo entre 30 e 60min e pulando corda depois. Nao senti esses efeitos tooodo como dizem sobre a efedrina. Ta dando um piquezinho sim, mas to achando estranho... se continuar assim na semana q vem eu jogo 2 caps pra ver no q vai dar... Alguem informa se ta certo ou errado essa concentração por dose, por favor.. abraço!!
Madrugão Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Essa não é a composição da efedrina pura.. Podem ficar tranquilos e tomarem 2 caps..
Favs Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Essa não é a composição da efedrina pura.. Podem ficar tranquilos e tomarem 2 caps.. Explica melhor ai Madruga, viajei nisso ai... Na pratica, esses 200mg dessa Efedrina q diz na composição correspondem a +- qto da efedrina q vem nos outros termos como therma pro, therma stack e etc...
SH4RK Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Explica melhor ai Madruga, viajei nisso ai... Na pratica, esses 200mg dessa Efedrina q diz na composição correspondem a +- qto da efedrina q vem nos outros termos como therma pro, therma stack e etc... Da 20mg por 2 caps pq na verdade sao 200 mg de extrato da ma huang q tem efredina po dica trankuilo msm
Favs Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Opa, vlw pela resposta, shark. Tenho otura duvida, vou perguntar aqui mesmo pra nao criar outro topico.. Eu comprei pensando q ele possuia 20mg de efedrina por caps, e fiz uma programação de tomar 1 caps por dia de treino. Se eu tomar da forma como diz o rotulo, ou mesmo q eu toma somente 2 por dia, vai durar metade do tempo somente q eu pretendia usar. Ahh, e ainda tem o fato de q, como eu pensanva q eram 20g por caps, achei q 50 caps seriam suficientes, e vendi metade do pote pra um amigo. Ou seja, tenho soh 50 caps, e se eu tomar 2 por dia soh vai durar por 25 dias. Faria sentido eu complementar com Franol!?!? Treino de manha, somente, pois trabalho dia inteiro e faculd à noite ate as 22:30. Pensei em tomar 1 caps + 1 comprimido de franol somente nos dias de treino, logo cedo no caso. Iai, sugestoes!?
Visitante pontocomsuplementos Postado 2 de novembro de 2007 Postado 2 de novembro de 2007 EDITADO!!! SE FIZER MAIS ALGUMA PROPAGANDA SERÁ EXPULSO DO FORUM!
André Marçal Postado 5 de novembro de 2007 Postado 5 de novembro de 2007 Alguém sabe onde é possível encontrar Dyma Burn??? Só achei o AMP´d, da Dymatize... Abraços!
falecomcyber Postado 5 de novembro de 2007 Postado 5 de novembro de 2007 Alguém sabe onde é possível encontrar Dyma Burn??? Só achei o AMP´d, da Dymatize... Abraços! Manda um e-mail pro Madrugao =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora