Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dymaburn (Dymatize) - Dúvidas aqui!


KrusK

Post Destacado

ae galera!

bom, eu tava afim de tomar ECA por 1 mês mais ou menos pra ver se dou uma secada rápida pra uma viagem que eu vou fazer..

o Franol eu acho fácil em qualquer farmácia, mas não consigo achar nenhuma farmácia de manipulação que manipule a cafeína anidra 200mg..

então entrei em contato com o cara do qual eu compro meus suplementos e ele disse que tem o Dymaburn, da Dymatize..

eu entrei no site do fabricante e no site diz que a dose (2 cáps.) tem 200mg de efedria e 330mg de cafeína :D:lol::lol::D:lol::lol:

http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... de=EF00250

tá certo isso mesmo?

todo mundo que já tomou ECA falava pra dose de efedrina ser de no máximoo 50mg...

agora esse termogênico tem 200mg de por dose..

:lol:

alguém pode me explicar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, to na mesma duvida...

Comecei a tomar ele ontem. To tomando as 5 e pouca da manha e 1 (uma) capsula apenas, pra fazer efeito ate 6h.

Por enquanto to soh fazendo aerobico, correndo entre 30 e 60min e pulando corda depois.

Nao senti esses efeitos tooodo como dizem sobre a efedrina. Ta dando um piquezinho sim, mas to achando estranho... se continuar assim na semana q vem eu jogo 2 caps pra ver no q vai dar...

Alguem informa se ta certo ou errado essa concentração por dose, por favor..

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é a composição da efedrina pura..

Podem ficar tranquilos e tomarem 2 caps..

Explica melhor ai Madruga, viajei nisso ai...

Na pratica, esses 200mg dessa Efedrina q diz na composição correspondem a +- qto da efedrina q vem nos outros termos como therma pro, therma stack e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor ai Madruga, viajei nisso ai...

Na pratica, esses 200mg dessa Efedrina q diz na composição correspondem a +- qto da efedrina q vem nos outros termos como therma pro, therma stack e etc...

Da 20mg por 2 caps

pq na verdade sao 200 mg de extrato da ma huang q tem efredina

po dica trankuilo msm

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw pela resposta, shark.

Tenho otura duvida, vou perguntar aqui mesmo pra nao criar outro topico..

Eu comprei pensando q ele possuia 20mg de efedrina por caps, e fiz uma programação de tomar 1 caps por dia de treino. Se eu tomar da forma como diz o rotulo, ou mesmo q eu toma somente 2 por dia, vai durar metade do tempo somente q eu pretendia usar.

Ahh, e ainda tem o fato de q, como eu pensanva q eram 20g por caps, achei q 50 caps seriam suficientes, e vendi metade do pote pra um amigo. Ou seja, tenho soh 50 caps, e se eu tomar 2 por dia soh vai durar por 25 dias.

Faria sentido eu complementar com Franol!?!? Treino de manha, somente, pois trabalho dia inteiro e faculd à noite ate as 22:30.

Pensei em tomar 1 caps + 1 comprimido de franol somente nos dias de treino, logo cedo no caso.

Iai, sugestoes!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...