Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar o mighty one mass?


alx_25

Post Destacado

Acabei de comprar um whey da designer, um mighty one mass, maltodextrose e albumina da salto´s. Gostaria de orientação como tomar esses suplementos ressaltando que estou no trabalho e chego em casa Às 15:30 que é o horário que já vou treinar direto. Estou treinando ABC 1x por semana. Como devo usar os suplementos nos dias de treino e nos dias de descanso? Sou muito magro, ano passado cheguei a pesar 65 kg qdo comecei a treinar com 60 kg e voltei a dois meses estou com 58 kg. 1,72 m. Agradeço respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o mighty one devo tomar então 1x ou 2x por dia? tem q ser meia hora antes do treino? ou posso tomar e ir direto pra academia? pois meu tempo é curto.

Pode tomar 2x sim...(tipo no café e antes do treino)

Cuidado ao tomar imediatamente antes do treino, p n ficar "estufado"...e sentir algum mal estar durante o treino...tenta dar, ao menos, uns 15min de intervalo...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico antes do treino não é bom não. Muito proteina e normalmente tem mto carbo de alto IG. A proteina que eles usam normalmente é a de soro do leite, ou seja whey, e o carbo muitas vezes tem incluído a maltodextrina.

Hipercalorico é ótimo para o pós treino, mas penso que no pré treino é disperdicio. Para o pré treino procure fazer refeições com carbo de baixo IG (como pão). Eu particularmente faço dois sanduíches de peito de peru e queijo com pão de forma ou pão frances pelo menos 1 hr antes do treino. No pós treino (asism que eu chego em casa) eu faço um shake de hiper calorico no leite sem lactose (a lactose segura um pouco a proteina no estomago, e no pós treino é interessante absorver rapido as coisas).

Leite sem lactose é bom porque é nutritivo e "turbina" o shake, sem falar que fica muito melhor do que com água e dá resultados melhores. Mas esses leites sem lactose custam caro. O mais caro é o Zymil da Parmalat, que por aqui custa 3,59 o litro. Mas todos são iguais (em sabor e em nutrientes), o da batavo e da itambé é mais barato.

No geral o hiper eu tomo assim: de manhã, no café (refeição mais importante do dia), e no pós treino.

Ah e outra dica, opinião pessoal: guarde a malto e o whey pra depois que acabar o hiper. Foque na alimentação e faça bem o treino que o mighty one te ajuda a ganhar volume. Quando acabar você toma o designer e a malto no pós treino juntos. Assim você economiza. O seu ganho de massa muscular nem sempre é diretamente proporcional à quantidade de suplementos que você toma.

Isso na minha humilde opinião, tem gente mais gabaritada pra falar do assunto do que eu aqui nesse forum. Aguarde respostas e pesquise, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico antes do treino não é bom não. Muito proteina e normalmente tem mto carbo de alto IG. A proteina que eles usam normalmente é a de soro do leite, ou seja whey, e o carbo muitas vezes tem incluído a maltodextrina.

E qual o problema em tomar Whey a Malto antes do treino???

E nem todos os hiper's têm muita proteína...ah se tivesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A malto antes do treino é legal, dá mais energia... mas é melhor se usar depois o treino porque tem mais função.

O whey também antes do treino é um pouco pior porque é um suplemento caro, então é interessante tomar ele da melhor maneira possível pra fazer valer a grana que gastamos. Se tomar no pre-treino será usada em grande parte como energia pro treino, mas o que queremos dela é suprir o músculo. Na minha opinião é mais vantajoso comer normal no pré treino. Ei mas eu não sou o dono da verdade não é mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei sensato a opinião, mas será q se eu tomar só o mighty one eu vou conseguir sair dos 58 kg pra 64 como consegui no ano passado usando whey+malto+albumina? No hiper sei que tb tem whey e malto, mas tenho q ganhar massa e tenho muita dificuldade, no meu melhor resultado ano passado eu tomava o whey+malto+albumina+creatina e alimentação pesada. E por outro lado tem a questão da grana, pois tá difícil. Agradeço respostas pois os baldes estão me esperando. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A malto antes do treino é legal, dá mais energia... mas é melhor se usar depois o treino porque tem mais função.

O whey também antes do treino é um pouco pior porque é um suplemento caro, então é interessante tomar ele da melhor maneira possível pra fazer valer a grana que gastamos.(Questão de economia...não pq é pior) Se tomar no pre-treino será usada em grande parte como energia pro treino, mas o que queremos dela é suprir o músculo. Na minha opinião é mais vantajoso comer normal no pré treino(CONCORDO). Ei mas eu não sou o dono da verdade não é mesmo :lol:

Ah...agora sim...

Não que o hiper seja ruim, antes do treino...

tambem concordo que comida seja melhor...eu, inclusive, como um sanduba de pao integral c peito de peru, uma banana e uma barra de proteina...

Ah, nem eu e nem vc somos os donos da verdade(ninguem o é..rs)...estamos aqui para aprender... :wink:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...