RaiMuNdOs Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 Cara eu sai do 57 e fui pro 63 (e subindo) só com alimentação e hiper . Agora o que você tá me falando é "não tenho tempo pra comer, só pra suplementar". Acho que daí você quer mágica =/ tenta adequar seu trabalho com a alimentação. Barras de proteinas por exemplo como a que o romeo come são uma mão na roda, mas custam um pouco. Agora não adianta malhar direitinho e tomar os suplementos de forma correta se no final das conats você não tá comendo bem. 50% da hipertrofia é o treino, os outros 50% é a alimentação.
GUILSILVA Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 O Mighty One Mass 3000 da Optimum não contém carboidratos de alto ig como malto , basta olhar sua composição. Ingredientes: Mistura Patenteada de Proteínas (Concentrado de Proteínas do Soro do Leite [Whey Protein, Proteína de Soja Isolada), Carboidratos Complexos, Frutose Cristalina, Sabor Artificial de Chocolate, Mistura de Minerais e Vitaminas (Ácido Ascórbico, Vitamina E, Fumarato Ferroso, Niacinamida, Palmitato de Vitamina A, Iodedo de Potássio, d-Pantotenato de Cálcio, Óxido de Zinco, Vitamina D-3, Sulfato de Cobre, Hipoclorito de Piridoxina, Riboflavina, Monoidrato de Tiamina, Ácido Fólico, Biotina, Cianocobalamina [Vitamina B12]) Acho legal para mandar antes do treino sim se não tiver tempo disponível para fazer uma refeição sólida. Abraços
alx_25 Postado 23 de agosto de 2007 Autor Postado 23 de agosto de 2007 Caro Raimundos ano passado eu fui dos 58 kg aos 67 kg e seguindo as orientações de alimentação e suplementação do Guy Silva, minha alimentação é adequada só q antes do treino não tenho espaço de 1 hora pra me alimentar. Me alimento bem pela manhã, após o treino e no jantar tb. Agora uma pergunta pra vc Guy: ano passado eu tomava whey+malto+albumina e treinava todos os dias, segui uma dieta q vc me orientou e em 4 meses ganhei 6 kg. Agora tomo os 3 + o hiper e treino 3x na semana, seg, qua e sexta. Pra resultados de ganho de massa devo seguir o esquema do ano passado (6X) ou treinar 3x mesmo? e nos dias q não treino tomo só o hiper e alimentação? Agradeço desde já.
GUILSILVA Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 Caro Raimundos ano passado eu fui dos 58 kg aos 67 kg e seguindo as orientações de alimentação e suplementação do Guy Silva, minha alimentação é adequada só q antes do treino não tenho espaço de 1 hora pra me alimentar. Me alimento bem pela manhã, após o treino e no jantar tb. Agora uma pergunta pra vc Guy: ano passado eu tomava whey+malto+albumina e treinava todos os dias, segui uma dieta q vc me orientou e em 4 meses ganhei 6 kg. Agora tomo os 3 + o hiper e treino 3x na semana, seg, qua e sexta. Pra resultados de ganho de massa devo seguir o esquema do ano passado (6X) ou treinar 3x mesmo? e nos dias q não treino tomo só o hiper e alimentação? Agradeço desde já. Sobre o treino difícil opinar pois não sei se voce treina com uma boa intensidade procurando sempre chegar até a falha, quanto tempo faz que voce treina e tals, seria legal voce postar seu treino na parte de treinamento para o pessoal avaliar e dar sugestões. Caso treine 3x na semana deixe o whey + malto + albumina + hipercalórico nos dias de treino e nos dias sem treino deixe o hipercalórico + albumina. Abraços
RaiMuNdOs Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 taí um cara que tem mais gabarito pra falar sobre o assunto do que eu. Eu não gosto de tomar hiper antes do treino pq enche um pouco para o treino NO MEU CASO. Mas talvez é o organismo. Abraços
edsouza Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 Ah e outra dica, opinião pessoal: guarde a malto e o whey pra depois que acabar o hiper. Foque na alimentação e faça bem o treino que o mighty one te ajuda a ganhar volume. Quando acabar você toma o designer e a malto no pós treino juntos. Assim você economiza. Pretendo comprar um hipercalórico, whey, dextrose e albumina e pensei em fazer justamente isso, tomar o hiper primeiro e depois os demais suplementos, gostaria de uma opinião do pessoal sobre isso. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora