Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar o mighty one mass?


alx_25

Post Destacado

Cara eu sai do 57 e fui pro 63 (e subindo) só com alimentação e hiper :lol:. Agora o que você tá me falando é "não tenho tempo pra comer, só pra suplementar". Acho que daí você quer mágica =/ tenta adequar seu trabalho com a alimentação. Barras de proteinas por exemplo como a que o romeo come são uma mão na roda, mas custam um pouco. Agora não adianta malhar direitinho e tomar os suplementos de forma correta se no final das conats você não tá comendo bem.

50% da hipertrofia é o treino, os outros 50% é a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Mighty One Mass 3000 da Optimum não contém carboidratos de alto ig como malto , basta olhar sua composição.

Ingredientes: Mistura Patenteada de Proteínas (Concentrado de Proteínas do Soro do Leite [Whey Protein, Proteína de Soja Isolada), Carboidratos Complexos, Frutose Cristalina, Sabor Artificial de Chocolate, Mistura de Minerais e Vitaminas (Ácido Ascórbico, Vitamina E, Fumarato Ferroso, Niacinamida, Palmitato de Vitamina A, Iodedo de Potássio, d-Pantotenato de Cálcio, Óxido de Zinco, Vitamina D-3, Sulfato de Cobre, Hipoclorito de Piridoxina, Riboflavina, Monoidrato de Tiamina, Ácido Fólico, Biotina, Cianocobalamina [Vitamina B12])

Acho legal para mandar antes do treino sim se não tiver tempo disponível para fazer uma refeição sólida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Raimundos ano passado eu fui dos 58 kg aos 67 kg e seguindo as orientações de alimentação e suplementação do Guy Silva, minha alimentação é adequada só q antes do treino não tenho espaço de 1 hora pra me alimentar. Me alimento bem pela manhã, após o treino e no jantar tb. Agora uma pergunta pra vc Guy: ano passado eu tomava whey+malto+albumina e treinava todos os dias, segui uma dieta q vc me orientou e em 4 meses ganhei 6 kg. Agora tomo os 3 + o hiper e treino 3x na semana, seg, qua e sexta. Pra resultados de ganho de massa devo seguir o esquema do ano passado (6X) ou treinar 3x mesmo? e nos dias q não treino tomo só o hiper e alimentação? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Raimundos ano passado eu fui dos 58 kg aos 67 kg e seguindo as orientações de alimentação e suplementação do Guy Silva, minha alimentação é adequada só q antes do treino não tenho espaço de 1 hora pra me alimentar. Me alimento bem pela manhã, após o treino e no jantar tb. Agora uma pergunta pra vc Guy: ano passado eu tomava whey+malto+albumina e treinava todos os dias, segui uma dieta q vc me orientou e em 4 meses ganhei 6 kg. Agora tomo os 3 + o hiper e treino 3x na semana, seg, qua e sexta. Pra resultados de ganho de massa devo seguir o esquema do ano passado (6X) ou treinar 3x mesmo? e nos dias q não treino tomo só o hiper e alimentação? Agradeço desde já.

Sobre o treino difícil opinar pois não sei se voce treina com uma boa intensidade procurando sempre chegar até a falha, quanto tempo faz que voce treina e tals, seria legal voce postar seu treino na parte de treinamento para o pessoal avaliar e dar sugestões.

Caso treine 3x na semana deixe o whey + malto + albumina + hipercalórico nos dias de treino e nos dias sem treino deixe o hipercalórico + albumina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e outra dica, opinião pessoal: guarde a malto e o whey pra depois que acabar o hiper. Foque na alimentação e faça bem o treino que o mighty one te ajuda a ganhar volume. Quando acabar você toma o designer e a malto no pós treino juntos. Assim você economiza.

Pretendo comprar um hipercalórico, whey, dextrose e albumina e pensei em fazer justamente isso, tomar o hiper primeiro e depois os demais suplementos, gostaria de uma opinião do pessoal sobre isso.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...