Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Coprei essa semana uma creatina da prolab e comecei a tomar nesse domingo, to na fase de saturação ainda. A minha dúvida é se precisa beber bastante água (4-6 litros por dia) ou beber bastante líquido (refresco, suco e etc..)? Pois eu geralmente bebo pouca água pura, mas em compensação bebo mto refresco!!! Outra dúvida é se saindo da fase de saturação, eu ainda preciso continuar bebendo a mesma quantidade de água ou líquido por dia (4-6 litros)?

Obrigado!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mistura com leite que o efeito sera bem melhor, pq o leite contem mais proteinas que so tem a acrescentar na suplementacao

E nao precisa ser 4L por dia de agua nao, pode ser 2 de agua e 2 de refrigerante que da na mesma! Fanta Uva é o mais recomendado!

Postado
Mistura com leite que o efeito sera bem melhor, pq o leite contem mais proteinas que so tem a acrescentar na suplementacao

E nao precisa ser 4L por dia de agua nao, pode ser 2 de agua e 2 de refrigerante que da na mesma! Fanta Uva é o mais recomendado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse entende do assunto

pra q 2 litros de água e 2 de refri? toma logo os 4l de refri :lol:

Postado

creatina, toma com água, não com leite, pois o leite vai tornar a absorção da mesma mais lenta e a creatina tem de ser absorvida rapidamente senão se transforma em creatinina e perde o efeito desejado....

quanto a beber refrigerante se tiver gás faz muito mal, pois a creatina provoca retenção de liquidos e esses refrigerantes fazem mal, bebe apenas água......senão pensa assim (porque é que num ciclo de anabolizantes não se deve beber refrigerantes em demasia?retenção)....

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...