Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a utilização de Creatina

rls21

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Coprei essa semana uma creatina da prolab e comecei a tomar nesse domingo, to na fase de saturação ainda. A minha dúvida é se precisa beber bastante água (4-6 litros por dia) ou beber bastante líquido (refresco, suco e etc..)? Pois eu geralmente bebo pouca água pura, mas em compensação bebo mto refresco!!! Outra dúvida é se saindo da fase de saturação, eu ainda preciso continuar bebendo a mesma quantidade de água ou líquido por dia (4-6 litros)?

Obrigado!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mistura com leite que o efeito sera bem melhor, pq o leite contem mais proteinas que so tem a acrescentar na suplementacao

E nao precisa ser 4L por dia de agua nao, pode ser 2 de agua e 2 de refrigerante que da na mesma! Fanta Uva é o mais recomendado!

Postado
Mistura com leite que o efeito sera bem melhor, pq o leite contem mais proteinas que so tem a acrescentar na suplementacao

E nao precisa ser 4L por dia de agua nao, pode ser 2 de agua e 2 de refrigerante que da na mesma! Fanta Uva é o mais recomendado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse entende do assunto

pra q 2 litros de água e 2 de refri? toma logo os 4l de refri :lol:

Postado

creatina, toma com água, não com leite, pois o leite vai tornar a absorção da mesma mais lenta e a creatina tem de ser absorvida rapidamente senão se transforma em creatinina e perde o efeito desejado....

quanto a beber refrigerante se tiver gás faz muito mal, pois a creatina provoca retenção de liquidos e esses refrigerantes fazem mal, bebe apenas água......senão pensa assim (porque é que num ciclo de anabolizantes não se deve beber refrigerantes em demasia?retenção)....

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...