perdido Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 A situacao é a seguinte!!! malhando novamente a 3 meses, sempre esperando o momento de compra suplementos... pesquisei li e re-li mta coisa.. decisao: whey+malto+albumina comprei: creatina+whey+malto+albumina CREATINA: 2 potes de 200g universal WHEY: 1 optinum e 1 prolab MALTO: naum lembro marca pois naum me preocupei mto com a marca pelo q eu li aki no forum naum importa mto ALBUMINA: 1kg marca CAMI, me arrependi neste item, pq pelo preco podia ter pego 2 de 500g+- da universal acho... mas td bem tinha decidido naum compra a creatina mas acabei comprando mas vo dexa pra toma em outro momento primeiro preciso saber mais sobre.. nesses 3 meses q voltei a malha... ganhei segundo a re-avaliacao 3.5 kg de massa magra e diminui 2% de gordura... vi q quantidade de cada produto... 0,4/0,5g/kg pro whey e 0,8/0,9g/kg de malto meu problema eh na medida de td isso... a unica solucao vai ser eu acha uma balanca pra ve certo as medidas q vo usa... a final sera q preciso de mais alguma coisa?? nunca tomei nenhum suplemento to comecando agora com isso... dependendo se tive algum resultado positivo e alguem acha interessante eu posta aki eu volto e posto!!! precisa de ajuda com a creatina... isso eu naum resolvi bem com q tem q ser tomado....20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar simples assim?? abraco a tds!!
Visitante Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Creatina é como vc falou, só que depois(manutenção) são 5g por dia, dia de treino ou não. A qtde de malto e whey tá certa. No whey vc pode saber a medida através do medidor que vem nele. Na malto vai na média de umas 13, 14g por colher de sopa.
perdido Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 o whey sem problema... esqueci de do medidor q vem nele!! albumina ja vinha tomando as uns 5 dias... hj foi o primeiro dia de whey+malto.. coloquei uma medida de whey + uma e meia de malto!!! to achando q vo da um tempo.. algo de um mes pra toma essa creatina... agora vo comeca a pesquica um treino... alguma ideia?? abraco
romeo Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 agora vo comeca a pesquica um treino... alguma ideia?? abraco Seção de TREINAMENTO... Dá uma pesquisada lá que tem muita coisa bacana... [ ]'s
perdido Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 estive pesuisando.... entrei no topico ROTINA IDEAL HIT/HEAVY DUTY ADAPTADA.... sei q o mais correto seria posta na parte de treinamento... mas naum preferi coloca aki mesmo pra naum ter q abri outro topico.... meu treino ta em seg/qua/sex... parte superior 4x10 e ter/qui pernas 4x12... vo tenta faze da seguinte maneira... 1º leve 2º moderada 3º pesada 4º mais pesada ate falha... na cadencia 4-2-4... acredito q vai se praticamente impossivel mas vo tenta!!! se no final das contas tive errado aki.. vo te q cria o topico la.. mas se me possivel me ajudarem eu ja agradeco!! obrigado
junior.1387 Postado 29 de agosto de 2007 Postado 29 de agosto de 2007 no casao da creatina ja fizeram até pesquisas q provaram não precisar Saturar, tomar 5g por dia ja é o suficiente... depois de 1mês não tem diferença ter tomado 20g na 1ª semana e 5 nos outros dias, ou mesmo só 5g por dia... tomar 20g numa semana ou nos 1°s 5 dias se ja vai manda 100g sem necessidade (jogar dinheiro fora) e tmb (não tem nada provado) sera bem mais facil de dar umas pedrinhas no rim... tiu meu tomo .. ciclo 1mes sim otro não e acabo ta com pedra nos rins... não da pra sabe se foi da creatina.. mais eu num arrisco neh... to tomando 4g por dia e ta dando os resultados esperados..
perdido Postado 29 de agosto de 2007 Autor Postado 29 de agosto de 2007 exatamente foi essa questao q me fez pensar em naum compra a creatina... acabei comprando mas sem coragem de usa-la ainda... pessoas dizem q naum tem problema e outras dizem q sim prefiro naum arrisca!! ando pesquisando... vo continua... mas esses depoimentos reais ajudam e mto obrigado!!
perdido Postado 12 de setembro de 2007 Autor Postado 12 de setembro de 2007 tomei ja por 10 dias... uma medida de whey e duas de malto... to sentindo q to engordando... vo comeca so com uma medida de whey e uma so de malto... ainda naum achei como medir a quantidade certa de cada um...td logo em seguida do treino mais duas colheres bem cheia de albumina anoite... to realmente perdido!!! sera q alguem d auma luz.. nao resolvi nd com as pesquisas q eu fiz!!
lagb Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Perdido, A suplementação pós-treino não é responsável por vc estar engordando. O que vc ingere neste momento é consumido rapidamente pelo organismo e não vira gordura. Para tentarmos ajudar melhor, posta mais informações: Idade? Altura? Peso? dieta completa? se não seguir uma dieta específica, fala o que vc come normalmente nas refeições (café - lanches - almoço - janta - ceia) Vc tem facilidade para ganhar peso ou não? Engordando quer dizer o que? Quanto aumentou o peso e em quanto tempo? Se vc quer crescer não tenha medo de engordar, é inevitável. qto a creatina, vc tem tendência a ter pedra nos rins? Já teve? Algum parente próximo (pai - mãe - irmãos) já tiveram? Se não, pode tomar e aumenta a ingestão de água, diariamente (3 litros ou mais). A função da creatina é reter água na célula muscular, fazendo com que ela cresça, aumentando a sua força, permitindo que vc trabalhe com pesos maiores. Junto com a água vão os nutrientes necessários para a recuperação muscular.
perdido Postado 4 de outubro de 2007 Autor Postado 4 de outubro de 2007 primeiro queria explica q demorei d+ aki to numa correria... prova trabalho monografia academia... ta uma correria!!! meu problema acredito que seja a alimentacao mesmo.. mto dificil eu comer de 3 em 3 horas... normalmente costumo come uma refeicao boa no dia.. e o resto do dia busca smepre a comendo poca coisa.. pra tenta mante akela de come de 3 em 3 horas... mas eh mto dificil... tneho evitado de come a noite tb.. mas ultimamente to comendo infelizmente!!! *23 anos *97kl+- *1.87m com relacao a faiclidade de ganha peso... nos 3 primeiros meses de academia na segudna avaliacao diz q ganhei +- 3 kl e perde 2% de gordura acredito q melhorei bem com relacao como eu entrei... mas agora com mais de um mes WHEY+MALTO+ALBUMINA parece q paro de desenvolve... so q capacidade de carga aumento mto. naum tenho nenhuma noticia de parente proximo com peda nos rins!! eu normalmente ja tomo uns 4l de agua por dia... caso venha toma a creatina vo tenta aumente a quantidade... to num treino de faze 3x30... comecando com a carga maxima e diminuindo qndo naum aguenta mais... oq q eu deveria faze no momento? sera q tema lguem disposta a ajdua ainda?? abracoss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora