Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mta informcao!!!


perdido

Post Destacado

A situacao é a seguinte!!!

malhando novamente a 3 meses, sempre esperando o momento de compra suplementos...

pesquisei li e re-li mta coisa..

decisao: whey+malto+albumina

comprei: creatina+whey+malto+albumina

CREATINA: 2 potes de 200g universal

WHEY: 1 optinum e 1 prolab

MALTO: naum lembro marca pois naum me preocupei mto com a marca pelo q eu li aki no forum naum importa mto

ALBUMINA: 1kg marca CAMI, me arrependi neste item, pq pelo preco podia ter pego 2 de 500g+- da universal acho... mas td bem

tinha decidido naum compra a creatina mas acabei comprando mas vo dexa pra toma em outro momento primeiro preciso saber mais sobre..

nesses 3 meses q voltei a malha... ganhei segundo a re-avaliacao 3.5 kg de massa magra e diminui 2% de gordura...

vi q quantidade de cada produto... 0,4/0,5g/kg pro whey e 0,8/0,9g/kg de malto

meu problema eh na medida de td isso... a unica solucao vai ser eu acha uma balanca pra ve certo as medidas q vo usa...

a final sera q preciso de mais alguma coisa??

nunca tomei nenhum suplemento to comecando agora com isso...

dependendo se tive algum resultado positivo e alguem acha interessante eu posta aki eu volto e posto!!!

precisa de ajuda com a creatina... isso eu naum resolvi bem com q tem q ser tomado....20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar

simples assim??

abraco a tds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Creatina é como vc falou, só que depois(manutenção) são 5g por dia, dia de treino ou não.

A qtde de malto e whey tá certa.

No whey vc pode saber a medida através do medidor que vem nele.

Na malto vai na média de umas 13, 14g por colher de sopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey sem problema... esqueci de do medidor q vem nele!!

albumina ja vinha tomando as uns 5 dias... hj foi o primeiro dia de whey+malto.. coloquei uma medida de whey + uma e meia de malto!!!

to achando q vo da um tempo.. algo de um mes pra toma essa creatina...

agora vo comeca a pesquica um treino...

alguma ideia??

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive pesuisando....

entrei no topico ROTINA IDEAL HIT/HEAVY DUTY ADAPTADA....

sei q o mais correto seria posta na parte de treinamento... mas naum preferi coloca aki mesmo pra naum ter q abri outro topico....

meu treino ta em seg/qua/sex... parte superior 4x10 e ter/qui pernas 4x12...

vo tenta faze da seguinte maneira... 1º leve 2º moderada 3º pesada 4º mais pesada ate falha... na cadencia 4-2-4... acredito q vai se praticamente impossivel mas vo tenta!!!

se no final das contas tive errado aki.. vo te q cria o topico la.. mas se me possivel me ajudarem eu ja agradeco!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no casao da creatina ja fizeram até pesquisas q provaram não precisar Saturar, tomar 5g por dia ja é o suficiente... depois de 1mês não tem diferença ter tomado 20g na 1ª semana e 5 nos outros dias, ou mesmo só 5g por dia...

tomar 20g numa semana ou nos 1°s 5 dias se ja vai manda 100g sem necessidade (jogar dinheiro fora) e tmb (não tem nada provado) sera bem mais facil de dar umas pedrinhas no rim...

tiu meu tomo .. ciclo 1mes sim otro não e acabo ta com pedra nos rins... não da pra sabe se foi da creatina.. mais eu num arrisco neh... to tomando 4g por dia e ta dando os resultados esperados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente

foi essa questao q me fez pensar em naum compra a creatina... acabei comprando mas sem coragem de usa-la ainda...

pessoas dizem q naum tem problema e outras dizem q sim

prefiro naum arrisca!!

ando pesquisando... vo continua... mas esses depoimentos reais ajudam e mto

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tomei ja por 10 dias... uma medida de whey e duas de malto... to sentindo q to engordando... vo comeca so com uma medida de whey e uma so de malto... ainda naum achei como medir a quantidade certa de cada um...td logo em seguida do treino

mais duas colheres bem cheia de albumina anoite...

to realmente perdido!!!

sera q alguem d auma luz.. nao resolvi nd com as pesquisas q eu fiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdido,

A suplementação pós-treino não é responsável por vc estar engordando. O que vc ingere neste momento é consumido rapidamente pelo organismo e não vira gordura.

Para tentarmos ajudar melhor, posta mais informações:

Idade?

Altura?

Peso?

dieta completa? se não seguir uma dieta específica, fala o que vc come normalmente nas refeições (café - lanches - almoço - janta - ceia)

Vc tem facilidade para ganhar peso ou não?

Engordando quer dizer o que? Quanto aumentou o peso e em quanto tempo?

Se vc quer crescer não tenha medo de engordar, é inevitável.

qto a creatina, vc tem tendência a ter pedra nos rins? Já teve? Algum parente próximo (pai - mãe - irmãos) já tiveram? Se não, pode tomar e aumenta a ingestão de água, diariamente (3 litros ou mais).

A função da creatina é reter água na célula muscular, fazendo com que ela cresça, aumentando a sua força, permitindo que vc trabalhe com pesos maiores. Junto com a água vão os nutrientes necessários para a recuperação muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

primeiro queria explica q demorei d+ aki

to numa correria... prova trabalho monografia academia... ta uma correria!!!

meu problema acredito que seja a alimentacao mesmo..

mto dificil eu comer de 3 em 3 horas... normalmente costumo come uma refeicao boa no dia.. e o resto do dia busca smepre a comendo poca coisa.. pra tenta mante akela de come de 3 em 3 horas... mas eh mto dificil... tneho evitado de come a noite tb.. mas ultimamente to comendo infelizmente!!!

*23 anos

*97kl+-

*1.87m

com relacao a faiclidade de ganha peso... nos 3 primeiros meses de academia na segudna avaliacao diz q ganhei +- 3 kl e perde 2% de gordura

acredito q melhorei bem com relacao como eu entrei...

mas agora com mais de um mes WHEY+MALTO+ALBUMINA parece q paro de desenvolve...

so q capacidade de carga aumento mto.

naum tenho nenhuma noticia de parente proximo com peda nos rins!!

eu normalmente ja tomo uns 4l de agua por dia... caso venha toma a creatina vo tenta aumente a quantidade...

to num treino de faze 3x30... comecando com a carga maxima e diminuindo qndo naum aguenta mais...

oq q eu deveria faze no momento?

sera q tema lguem disposta a ajdua ainda??

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...