spyderlinux Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Atualmente estou realizando treinos para riscar meu corpo. Como chama ? Hipermetropia ? Hipertrofia ? Realiizo 4 exercícios de peito e 4 costas Faço musculo pequeno da seguinte forma. Quando treino peito faço triceps e quando treino costas faço Biceps. Peitoral 1 - 4 x 15 - Supino Reto - 20Kg de cada lado 2 - 4 x 15 - Supino Declinado - 25kg de cada lado 3 - 4 x 15 - Banco Livre (crucifixo reto) - 19kg - Cada Peso 4 - 4 x 15 - Banco Livre (crucifixo inclinado) - 19Kg - Cada Peso Triceps 1 - 4 x 15 - Testa com 10Kg 2 - 4 x 15 - Paralela (livre) 3 - 4 x 15 - Uni Lateral 4 - 4 x 15 - Vario o tipo de exercício. Biceps 1 - 4 x 15 - barra reta 2 - 4 x 15 - barra W 3 - 4 x 15 - banco 4 - 4 x 15 - Vario o tipo de exercício Obs: Intervalo de 1min para cada repetição. Aeróbico 2 x na semana (35min) iniciando a 9.0 até 13.0 Km/h Alguém pode mi dar um auxílio se o treino está válido ou se preciso alterar
mach1 Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Atualmente estou realizando treinos para riscar meu corpo. Como chama ? Hipermetropia ? Hipertrofia ? Realiizo 4 exercícios de peito e 4 costas Faço musculo pequeno da seguinte forma. Quando treino peito faço triceps e quando treino costas faço Biceps. Peitoral 1 - 4 x 15 - Supino Reto - 20Kg de cada lado 2 - 4 x 15 - Supino Declinado - 25kg de cada lado 3 - 4 x 15 - Banco Livre (crucifixo reto) - 19kg - Cada Peso 4 - 4 x 15 - Banco Livre (crucifixo inclinado) - 19Kg - Cada Peso Triceps 1 - 4 x 15 - Testa com 10Kg 2 - 4 x 15 - Paralela (livre) 3 - 4 x 15 - Uni Lateral 4 - 4 x 15 - Vario o tipo de exercício. Biceps 1 - 4 x 15 - barra reta 2 - 4 x 15 - barra W 3 - 4 x 15 - banco 4 - 4 x 15 - Vario o tipo de exercício Obs: Intervalo de 1min para cada repetição. Aeróbico 2 x na semana (35min) iniciando a 9.0 até 13.0 Km/h Alguém pode mi dar um auxílio se o treino está válido ou se preciso alterar É amigo, esse treino vai sim riscar teu corpo: vai fazer um único risco, de cima a baixo, fazendo você parecer uma tábua, de tão catabólico que ele tá. Pesquise no fórum e veja o quanto equivocado você está. Tem dezenas, ou melhor, centenas de tópicos sobre o mesmo assunto: treino e definição! Ah, e se vc estiver sofrendo de hipermetropia, consulte um oftalmologista. Abraços.
JRT Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 NOSSA.. bota volume nisso, como disse o mach1 pesquise no forum q o teu treino ta uma loucura, tu vai acabar diminuindo. abs.
Visitante Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Vou te dar a fórmula mágica do bolo: Hipertrofia = Musculação + Alimentação + Suplementação (Opcional). Definição = Musculação + Alimentação + Aeróbicos + Suplementação (Opcional). Entendeu meu recado ??? O treino não muda, o que muda é a inclusão de aeróbicos e principalemente a alimentação. Abs, Júnior.
Moderador Locemar Postado 29 de agosto de 2007 Moderador Postado 29 de agosto de 2007 Como chama ? Hipermetropia ? Hipertrofia ? Hipermetropia é o nome dado ao erro de focalização da imagem no olho, fazendo com que a imagem seja formada após a retina. Resumindo, é quando a pessoa não enxerga de perto. Hipertrofia muscular é o aumento do tamanho da fibra muscular em resposta ao treinamento com cargas elevadas. Essa hipertrofia pode ser temporária (apenas durante a prática do exercícios) ou crônica (quando permanece após 3 ou mais dias sem atividade). Isso acontece porque seu corpo tem que se recuperar do estresse sofrido aumentando o tamanho para suportar mais peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora