Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo escolher...estou perdida


tuttyandrea

Post Destacado

Me chamo Andréa, tenho 35 anos, + - 65 kg, 1,66m. Estou procurando algo que me ajude a não recuperar os 12kgs perdidos, e me dê "gás" para intensificar meus treinos, e ajude a queimar massa gorda, e aumentar massa magra. Quero ficar com 60, 61kg.

Pensei em comprar um termogênico sem efedrina, CLA, BCAA, La Accelerator, L-carnitina, GH, arginina, ornitina,G Factor, são tantas as opções e marcas q fiquei perdida! Só entre os termogênicos vi TheBurner (Thermoburn) ,CA 1000mg , Tona-PRO 1000mg , CL 1000mg , Tona-Pure² , Thermogenic Ripped , Perfect Tonalin 1000mg, Ripped Fast , Ripped Extreme Red Caps , Lipo 6, DYMA BURN XTREME(Dymatize) , Xenadrine , e tantos outros, importados e nacionais ,de variados preços...Por favor me ajudem! Me indiquem os melhores produtos com preços acessíveis. Quero melhorar meu metabolismo, energia, queima de gordura sem diminuição de massa magra. Não treino musculação, nem ginástica em academia ( sei q devia!). Mas danço todos os dias...Ballet clássico, jazz, dança de salão. Já entrei em diversos sites e fui em lojas de suplementos, e acabei não comprando nada... Espero por suas sugestões e exclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

uma dieta pobre em gorduras e sem carboidratos simples + academia e aeróbicos, vão te fazer perder gordura na certa...

eu nunca usei esses "queimadores de gordura" ... mesmo qnd eu estava sobre peso... pra dar energia te recomendo Maltodextrina 30-40 minutos antes do treino e Malto e Whey pós treino... pra min esses dois ai dão resultados Otimos..

no resto do dia eu como batata doce/inglesa, carne de frango ensopada/grelhada, feijão, arroz integral, granola, aveia, iogurte light, leite desnatado, carne de soja, ovo cozido, e linhaça pras gorduras do "bem"...

com dieta hipocalorica, acelerador de metabolismo se faz desnecessario(pelo menos pra min)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...