Robert_Smith Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 Pessoal seguinte: Faço treino ABC, e to com uma duvida. Quando treino Costas sinto muito meu biceps sinto ele "trabalhando" isso acontece com todos ou será que estou errando na execução do exercicio ? Faço Costas e braço no mesmo dia. Desde já valeu!!!
Judas Priest Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 perceba a biomecanica do exercicios e notara que as articulaçoes do seu antebraço e barço se movem, os musculos que ali concatenam estao envolvidos na execuçao do exercicio, em menor grau.
FastMF Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 A NAAAAAO!!! NAO ACREDITO NISSO!!!! POTA Q PARIL!!!!!!! OUTRO ???? DESSE JEITO ME QUEBRAM A CARA!! PORRA MW, QSE 90%(ou mais) DOS EXERCICIOS PRA COSTAS, O BICEPS TA DIRETAMENTE ENVOLVIDO NA EXECUÇAO!!! pra q tu vai na academia? pra conversa? trova? pq eh modinha? mamae mando?
Robert_Smith Postado 31 de agosto de 2007 Autor Postado 31 de agosto de 2007 rsrsrs... è pra rir mesmo!!! O cara... Se tem problema velho. Sou iniciante cara e não tenho vergonha de dizer que sou um ignorante no assunto. Agora se não pode ajudar. Enfia a lingua no Cú e não atrapalhe. Eu poderia dizer que vou na academia pq sua mãe gosta. mas não vou alongar a conversa com um cretino como vc. Judas. Valeu pelo esclarecimento.
FastMF Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 vai pesquisa vagabundo troxao, sem mais
Visitante Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 Vamos parar que isso não é o objetivo do Fórum e aqui não tem moleques certo ???? Respondendo ao Robert, o Bíceps está diretamente ligado ao treino de Costas extamente pela biomecânica. Repare ao treinar isoladamente o Bíceps e repare ao treinar Costas...a biomecânica do movimento não "parece" ???? Exatamente por que o Bíceps é sinergista às Costas, sendo assim um músculo é considerado sinergista sempre que se contrai ao mesmo no tempo do agonista, mas não é o principal músculo responsável pelo movimento ou manutenção da postura e isso é PERFEITAMENTE NORMAL, não se preocupe que você não é nenhuma "aberração". Qualquer dúvida... Júnior.
GUILSILVA Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 A NAAAAAO!!! NAO ACREDITO NISSO!!!! POTA Q PARIL!!!!!!! OUTRO ???? DESSE JEITO ME QUEBRAM A CARA!! PORRA MW, QSE 90%(ou mais) DOS EXERCICIOS PRA COSTAS, O BICEPS TA DIRETAMENTE ENVOLVIDO NA EXECUÇAO!!! pra q tu vai na academia? pra conversa? trova? pq eh modinha? mamae mando? Vou te dar um aviso, é bom parar com isso , não é o primeiro post seu não que você é ignorante com outros usuários iniciantes , se não gostou do tópico não responde e não vem dar uma de extressadinho como é oque você vem fazendo ok ? Espero que entendeu o recado. Abraços
PEDRO HENRIQUES Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 DEVERIA TER UMA BoTAO VALEU EM BAixo de cada post.... eu um pfff tbm... pros moderadores vlw poe ajudar o amigo... pro playboy estressadinho pffffffffff....forum é uma comunidade... nao sabe viver em comunidade se isola...isso é um colateral...estresse.... treinando costas vc trabalha o biceps sim lek...mas é a melhor divisao costa com biceps pra esse seu tipo de treino...ja q treina em dias seguidos.. abs
PEDRO HENRIQUES Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 AREREEE ÊêE GAUCHO DÁ O CPU E FALA TCHEEE EEEEE LEMBRA DESSA MUSICA? IVTE SEM GALO? EHUAIHEUIHEUIaehauieh obs. moderadores eu nunca zuei p forum..nunca...sempre tenho posts esducados..mas esse cara ja zuou varios novatos... pode deletar a msg..mas deixe ele ler por favor...se vcs forem gauchoes nao liguem é pra ele hehehehe 021 rio de janeiro
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2007 Moderador Postado 31 de agosto de 2007 Pessoal seguinte: Faço treino ABC, e to com uma duvida. Quando treino Costas sinto muito meu biceps sinto ele "trabalhando" isso acontece com todos ou será que estou errando na execução do exercicio ? Faço Costas e braço no mesmo dia. Desde já valeu!!! É bem normal sim, o que não pode é vc terminar o treino com os bíceps cansados e as costas intactas. Uma dica para focar mais nas dorsais é sempre que vc estiver fazendo alguma remada ou puxada, mentalize que vc tem que empurrar seus cotovelos para trás. Não foque a contração no braço, mas imagine dando uma cotovelada para trás. Além disso, em exercícios como remada aberta, remada baixa, remada curvada ou qualquer outra remada, no final da fase positiva (quando vc puxa o peso) contraia voluntariamente todos os músculos das costas, como se vc estivesse estufando o peito. Isso vai aumentar o grau de intensidade do treino. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora