Moderador Locemar Postado 2 de setembro de 2007 Moderador Postado 2 de setembro de 2007 Eletromiografia = Lixo O mesmo não está diretamente ligado a hipertrofia. Não estou dizendo que isso vai determinar a hipertrofia da pessoa. A eletromiografia mede o grau de atividade muscular em cada exercício. "Coincidentemente", os exercícios medidos por eletromiografia com maior grau de ativação são os que realmente mais trabalham cada grupamento. Mas a hipetrofia muscular está longe de ficar ligada diretamente a isso. Nunca devemos usar apenas 1 fator como estudo da hipertrofia já que fatores como volume, intensidade descanso, alimentação, cadência, frequência e outros devem ser analisados também.
nego drama Postado 2 de setembro de 2007 Autor Postado 2 de setembro de 2007 bem.... ja que cada um tem sua opinião e talz..... eu vou da a minha (me corrijam se eu estiver errado)! Ja que o supino inclinado com halteres recrutas mais fibras do peitoral superior certo??? Se esse aplicado a uma boa tecnica e boa cadencia tende a ser um sucesso em qualquer treinamento certo???? T+ vlw
Judas Priest Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 melhor ou pior? prognosticar resultados baseados nos "porque" empiricos eh perigoso. aacredito que eh questao de preferencia, eu nao faço com halter pouque falhar eh complicado
Moderador Locemar Postado 3 de setembro de 2007 Moderador Postado 3 de setembro de 2007 bem.... ja que cada um tem sua opinião e talz..... eu vou da a minha (me corrijam se eu estiver errado)! Ja que o supino inclinado com halteres recrutas mais fibras do peitoral superior certo??? Se esse aplicado a uma boa tecnica e boa cadencia tende a ser um sucesso em qualquer treinamento certo???? T+ vlw Sempre será errado generalizar as coisas quando NÃO se trata de uma ciência exata. Sempre se soube que os exercícios compostos recrutam mais fibras do que os de isolamento e que o trabalho com halteres força bem mais do que o com barra. Mas jamais poderei dizer que isso será um sucesso em qualquer treinamento, pois como você pode ver, tem pessoas aqui que preferem fazer com a barra mesmo. Eu sou um fracasso no supino com qualquer barra. Pego quase o mesmo peso usando os halteres. Outros só conseguem sentir o peito fazendo com barra.
Judas Priest Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 idiossincrasia muscular eh fato! eu prefiro crucifixo em detrimentos a qualquer outro.
Visitante bigwolf Postado 3 de setembro de 2007 Postado 3 de setembro de 2007 supino inclinado c halters ou c barra ou no articulado todos tem sua valia, porem use todos os possiveis no seu treino, pois quanto mais vc confudir mais vc vai hioertrofiar, so não se esqueça de um detalhe pegue pesado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora