LaNCe Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Supino serve mais pra tu tira onda de qdo peso levanta, do que qqr outra coisa rlx. eu prefiro o voador. ou qqr coisa em maquina
Belgian blue Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Supino reto é uma bosta, impoe muito stress nas articulacoes e nos deltoides e triceps Por que sera que muita gente sai de um treino de peito com os deltoides e tricpes doloridos e nao o peito???
FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 cara, tu boto mais peso pra sabe mw?? ou tu nem deu bola pra minha resposta pq eu nao so 'expert'? ¬¬ em todo caso... tu deve ta fazendo supino guilhotina.. descendo a barra perto do pescoço.. desse jeito soh vai pega eh deltoides frontais msm faz igual aos supinadores... desce a barra bem em cima do estomago... dps vem botando mais pra cima pra acha o melhor lugar pra ti... se nao pega desse jeito ....
Thiago Magoo Postado 6 de setembro de 2007 Autor Postado 6 de setembro de 2007 aumentei o peso sim, mas ai a execução ficou preojudicada, não consegui mais fazer a cadencia 3-1-3, e acaba q eu sinto mais os deltoides como o amigo ai de cima falou do q o peitoral vou tentar deixar a barra mais embaixo do peitoral como vc falou
LaNCe Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Tiago Mongo, use pouco peso, simples. Mas q ao menos vc sinta o exercicio né
Belgian blue Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 nao abra tanto a pegada pois assim restringe a amplitude de movimento. é a mesma historiua de fazer barra bem aberta achano que vai alrgar mais, isso é besteira, apenas vai diminuir a amplitude de movimento No seu caso tira fora o supino reto e deu, substitui por outra coisa, supino reto nao presta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.