LaNCe Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Supino serve mais pra tu tira onda de qdo peso levanta, do que qqr outra coisa rlx. eu prefiro o voador. ou qqr coisa em maquina
Belgian blue Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Supino reto é uma bosta, impoe muito stress nas articulacoes e nos deltoides e triceps Por que sera que muita gente sai de um treino de peito com os deltoides e tricpes doloridos e nao o peito???
FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 cara, tu boto mais peso pra sabe mw?? ou tu nem deu bola pra minha resposta pq eu nao so 'expert'? ¬¬ em todo caso... tu deve ta fazendo supino guilhotina.. descendo a barra perto do pescoço.. desse jeito soh vai pega eh deltoides frontais msm faz igual aos supinadores... desce a barra bem em cima do estomago... dps vem botando mais pra cima pra acha o melhor lugar pra ti... se nao pega desse jeito ....
Thiago Magoo Postado 6 de setembro de 2007 Autor Postado 6 de setembro de 2007 aumentei o peso sim, mas ai a execução ficou preojudicada, não consegui mais fazer a cadencia 3-1-3, e acaba q eu sinto mais os deltoides como o amigo ai de cima falou do q o peitoral vou tentar deixar a barra mais embaixo do peitoral como vc falou
LaNCe Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 Tiago Mongo, use pouco peso, simples. Mas q ao menos vc sinta o exercicio né
Belgian blue Postado 6 de setembro de 2007 Postado 6 de setembro de 2007 nao abra tanto a pegada pois assim restringe a amplitude de movimento. é a mesma historiua de fazer barra bem aberta achano que vai alrgar mais, isso é besteira, apenas vai diminuir a amplitude de movimento No seu caso tira fora o supino reto e deu, substitui por outra coisa, supino reto nao presta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora