BRUNOBOMBA Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 GALERA EU COMPREI NO XPLODE DA BSN, O CARA ME DISSE QUE ELE E BOM ATE PARA A REGIAO PENIANA, QUE AUMENTA A IRRIGACAO DE SANGUE E QUE SE VC FIZER EXECICIOS PARA O PENIS, TIPO MASTURBACAO, PUXAR , ETC E TAL TIPO AQUELAS TECNICAS DE AUMENTO DE PENIS, VC PODE AUMENTAR EM VOLUME, EM TAMANHO E ATE A VASCULARIZACAO DO LUGAR, POIS ELE AGE NO CORPO INTEIRO, TEM FUNDAMENTO ........ SEM MAIS , OBRIGADO
Visitante Rafael Lacerda Postado 4 de setembro de 2007 Postado 4 de setembro de 2007 rpz, se tem fundamento não sei, mas se não tiver, olha o que esse cara tá fazendo pra vender suplemento, oh propaganda boa da porra.
Moderador Locemar Postado 4 de setembro de 2007 Moderador Postado 4 de setembro de 2007 Daqui a pouco vão falar que suplemento traz até dinheiro.
BRUNOBOMBA Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 Mas tem logica sim, eu me sinto mais disposto na hora do sexo, e se ele dilata os vasos , porque nao os vasos do penis , para isso devemos estimular essa area. Concordam........
junior.1387 Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 até onde eu sei, o penis é uma "esponja" q enche de sangue... vazos da pra vê q tem, mas não são nem de longe maioria ... esse nox em nada aumenta a "Esponja"... so os vazos... se de aumento deve ser imperceptivel..
BRUNOBOMBA Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 Mas e ao meu aumento na libido , o que vc diz .... To um cavalo inteiro.....rhuahuhauhauha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora