Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Síndrome de Klinefelter e a Musculação...


Vituu

Post Destacado

GUISILVA...

se o cara "descobriu" issu a poco tempo, provavelmente foi um medico que diagnostico, farmacia nenhuma aplica testosterona sem receita... imagino que ele naum seja loco de compra por fora e injeta por conta própria....

o mais indicado é ele conversa com o medico pra ver qual a dose indicada pra quem quér hipertrofia, sem prejudicar o organismo, e se esse for o problema em questão, e não a deficiencia de alguma otra coisa ou rotina/dieta ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

continuo afirmando que vc não leu e ainda usou o meu post para dizer para ele procurar uma resposta melhor na alimentação, alias em que momento no post eu coloquei para duplicar a dose vc ficou maluco sou profissional ao contrario de vc que me parace furão.

leia direito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

furão ? tou pouco me lixando se você é formado ou não , é formado no que ? educação física ? oque você entende sobre medicina ? aposto que não deve nem saber como ocorre a formação da testosterona e vai querer dar uma de bonzão só pq tem a porcaria de um diploma na mão ? vai estudar primeiro que é o melhor que você pode fazer.

A minha citação foi para o junior , acho que quem tá precisando ler primeiro antes de escrever é você e não eu.

Olha oque voce disse.

as doses que estão sendo administrada nele devem ser terapeuticas apenas para resolver o problema e assim ele não vai ter um aumento da sua massa corporea muito boa

Você sabe qual a dose terapeutica de ésteres de testosterona ? você sabe a quantidade de testosterona que é produzida pelo nosso organismo ?

Ainda fala que a dose terapeutica não teria capacidade para promover um aumento de muscular ? não sei se você sabe mas as doses terapeuticas são superiores do que a de testosterona endógena.

Vai pesquisar sobre hormonios , pois a testosterona não é o único hormonio responsável pelo aumento de massa muscular, existem vários outros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUISILVA...

se o cara "descobriu" issu a poco tempo, provavelmente foi um medico que diagnostico, farmacia nenhuma aplica testosterona sem receita... imagino que ele naum seja loco de compra por fora e injeta por conta própria....

o mais indicado é ele conversa com o medico pra ver qual a dose indicada pra quem quér hipertrofia, sem prejudicar o organismo, e se esse for o problema em questão, e não a deficiencia de alguma otra coisa ou rotina/dieta ruim...

Nunca se sabe amigo , existem muitas farmácias que aplicam sem receita , eles estão preocupados em ganhar dinheiro e não com a saúde das pessoas.

Isso sem falar que existem os laboratório underground e hoje em dia olhando FAQS na internet qualquer um consegue aprender a se aplicar sem precisar de um profissional.

Agora tenho que concordar com você, o mais indicado é ele conversar com o médico.

Você não acha que se precipitou dizendo pra ele dobrar a dose ? farmacólogicos igual ésteres de testosterona não tem só o lado bom , existem os efeitos colaterais também como aromatização e tals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bigwolf

vc se julga tão inteligente que vc fugiu o tempo todo da discurção, eu não mandei ele duplicar a dose e vc disse que mandei vc é tão tolo e bobo que se preoculpou em criticar no que sou formado e que não entendo de esters, vc nem sabe o que fala e vc acha q aqui nesse forum de pessoas que estão no inicio do treinamento e o que vc fala é lei, eu não me julgo tão inteligente quanto ninguem mas ja que vc é tão bom me manda o teu curriculo com dados que possa comprovar que te digo quem é furão, pois não vai ser com uma pergunta sem nenhum dado informativo, para vc dar uma resposta por cima das outras, seu boco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alias vc deve ser aquele que copia e cola.

vc deve conhecer tanto um ester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc se julga tão inteligente que vc fugiu o tempo todo da discurção, eu não mandei ele duplicar a dose e vc disse que mandei vc é tão tolo e bobo que se preoculpou em criticar no que sou formado e que não entendo de esters, vc nem sabe o que fala e vc acha q aqui nesse forum de pessoas que estão no inicio do treinamento e o que vc fala é lei, eu não me julgo tão inteligente quanto ninguem mas ja que vc é tão bom me manda o teu curriculo com dados que possa comprovar que te digo quem é furão, pois não vai ser com uma pergunta sem nenhum dado informativo, para vc dar uma resposta por cima das outras, seu boco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alias vc deve ser aquele que copia e cola.

vc deve conhecer tanto um ester

Eu acho que o tolo aqui é você , em algum momento eu falei que você mandou u usuário duplicar a dose ? se você le vai ver que me referi ao junior e não a você.

Eu questionei sua afirmação que foi totalmente sem conhecimento algum

as doses que estão sendo administrada nele devem ser terapeuticas apenas para resolver o problema e assim ele não vai ter um aumento da sua massa corporea muito boa

Você sabe qual a dose terapeutica administrada via exógena de testosterona ? se não sabe é melhor ficar queto pra não se passar por leigo.

Antes de você mandar alguém ler primeiro , é melhor você estudar bastante pra não falar besteira e o pior que fala besteira e ainda se refere a outras pessoas como sendo tolo e bobo só porque não possui a porcaria de um diploma.

Diploma não diz nada , é uma folha de papel e muitas vezes o conhecimento empírico prevalece o que você aprendeu no seu curso em questão.

Eu não me julgo tão inteligente e muito menos oque eu falo é lei, apenas tento ajudar os outros com o pouco que eu sei.

Isso é um forum e está aberto a pensamentos e discussões diferentes, e se eu não gostar de um post eu vou citar e discutir sim, você querendo ou não.

Não preciso provar nada pra ninguém , ainda mais para uma pessoa que nem você.

Se não tá satisfeito com o forum , é simples procure outro e cai fora ok ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bigwolf

seu mane! pq vc não estuda mais e tira um diploma de verdade dr endocrino, pois as suas frases feitas so servem aqui neste forum que como "Rafael Lacerda" falou quer dar uma de medico seu formado sim, sou atleta sim mais eu não posso me estressar aqui com um bosta como vc vou competir daqui 1 mes e meio, os meus niveis de hormonios catabolicos se elevam então seu mane sem mais o meu conselho é seu moleque .

va estudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu mane! pq vc não estuda mais e tira um diploma de verdade dr endocrino, pois as suas frases feitas so servem aqui neste forum que como "Rafael Lacerda" falou quer dar uma de medico seu formado sim, sou atleta sim mais eu não posso me estressar aqui com um bosta como vc vou competir daqui 1 mes e meio, os meus niveis de hormonios catabolicos se elevam então seu mane sem mais o meu conselho é seu moleque .

va estudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em momento algum eu te desrespeitei , então é bom você fazer o mesmo se quizer continuar a acessar o forum , desrespeito não são permitidos aki e todos sabem disso.

Seu nome já está na lista negra do forum , proxima ofensa com palavras de baixo calão terá sua conta suspensa tá escutado ?

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, só agora pude ver as respostas do tópico. Percebi que está havendo uma discussão tola em volta dele.

Mas bem, não sei qual a dose que ele toma, e ele faz isso com orientação médica, então obviamente sua dose é terapeutica, e quem aplica nele é seu padrasto que é médico anestesista.

GUISILVA, já sanou minha dúvida, já que ele faz reposição hormonal ele tem testosterona no corpo e derepente até mais que em uma pessoa normal já que não sabemos a dose administrada.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...