Pumba Postado 29 de dezembro de 2007 Postado 29 de dezembro de 2007 Olha, sou ectomorfo também e ja treinei ABC 6x na semana...realmente é um lixo PRA MIM! Comecei a fazer agora ABC 4x na semana. Vou esperar pra ver os resultados. O treino ABC 6x na semana tinha 5 exercicios pra peito, costa. 3 exercicios pra biceps e triceps. 4 exercicios pra ombro, 8 pra perna e 2 pra panturrilha. Professor totalmente louco que me passou isso! Ficava + ou - 2 horas na academia... Faço há uma semana esse treino ABC 4x na semana e sempre no dia seguinte fico dolorido só em tocar. Pouco volume, mas mais intenso. Acho que assim crescerei mais. edit: Gostei do treino que o usuário Mentzer passou. Vou adotar algumas coisas dele já que faço só há uma semana meu novo exercício. Mas ao invés de 5dias na semana, irei 4!
Henrique_m_a Postado 31 de dezembro de 2007 Postado 31 de dezembro de 2007 Eae junior.1387, eu treino a 2 anos e fasso um AB segunda seg,ter, descanço quart,e malho quit e sext tbm.to fazendo um treino q meu strutor me passo q separa costas e peito em um dia e ombro biceps e triceps no outro, fazendo repetiçoes forçadas na ultimas series de peito e de biceps. Porem acho q nao estou tendo bons ganhos com este treino Li o treino q tu passo pro george e achei bem interessante, é bem parecido com um HIT nao?tu acha q eu poderia usar este treino? eu tenho 1,80 e 76kilos vlw,abraços
George W. Postado 1 de janeiro de 2008 Autor Postado 1 de janeiro de 2008 o melhor é sempre e seguindo a ordem de treino: A b c a b- C a b c a - B c a b c- e assim sempre... meu treino: A - Peito , ombro e trícps Supino reto 3x 10 Supino inclinado 3x8 Supino declinado com halteres 3x8 Triceps no pulley 3x10, 8 Testa 3x10, 8 Elevação lateral 3x8 desenvolvimento Frontal 3x10 B - Costas , Biceps Puxador Frontal pegada aberta 3x 10 , 8 Puxador pegada fechada 3x10 Remada unilateral 3x10 Rosca direta 3x8 Unilateral 3x8 C - Perna Agachamento 3x12 Extensora 3x10 Leg press 3x12 Flexora 3x12 Panturrilha em pé com barra livre 3x15 panturrilha sentado no aparelho 3x12
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora