Visitante Filipão Postado 9 de setembro de 2007 Postado 9 de setembro de 2007 obrigado pelas respostas.... 404 libras da 181kilo... (404*0,45) lance, 1° "só fale se for valer mais que o silencio" isto tmb serve pra "escrever"... eu tenhu 1,75 e 67 kilos... dados atuais, 39panturrilha, 54coxa.. em descanso se deve ta me comparando com mano de 15-20% de bf... vo tira uma foto da minha perna e posta(tenhu que arranjar uma maq. dig.)... faz issu vc tmb... mais tenq HUMILHA a minha... se ñ, tu cisca milho... detalhe: treino hipertrofia a 3semanas to pagando pra vê essa... quem tem fibra vermelha na perna " melhor pra maratona " quem tem fibra branca " melhor pra 100m rasos..." prefiro acredita que eu tenhu fibra branca... o dia que chega o plateau vo analisa melhor.... (ja li que essa fibra vermelha é uma merda pra hipertrofia...) deve depende da origen dos povos... quem tinha que correr longas distancias, pa!, quem tinha que corre atraz de gazela pra come, PA AEUHAEUHAEUHAE 3semanas atráz- 65,5kg - 37cm de panturrilha hoje 67kg - 39 de panturrilha mais se issu não for evolução não sei oque é... pena eu não ter os dados da coxa... flw pra todos, inclusive pro nosso protagonista de T-rex... Cara, num brinca com fogo! Lance tem 80cm de perna....se o cara coloca uma foto das pernas dele aqui, tu vai tomar a pior humilhação da tua vida!
Visitante Filipão Postado 9 de setembro de 2007 Postado 9 de setembro de 2007 Falei besteira mesmo hehe , 404lb dá 183kg, pensei que era mais. Abraços Exato Gui, Kg são um pouco menos de metade de libras
junior.1387 Postado 9 de setembro de 2007 Autor Postado 9 de setembro de 2007 1,75m regra de 3 59-67 80-x 90,84Kg ele pesa neh?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora