Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NOS HORARIOS DA SUPLEMENTACAO .... POR FAVOR


BRUNOBOMBA

Post Destacado

copinhos significam oque ?

taes tomando NOX sem pico de glicose

toma Xg WHEY + 2Xg Malto no final do treino...

para de gasta Whey longe dos treino... não serve pra nada!!!

longe do treino é ALBUMINA!! - absorção lenta, mais Barato, Mais proteina...

toma ALbumina com Picolinato antes de dormi.

vc tenq decidi, ou Emagrece com CLA, ou ganha massa magra com WHEY

ao msmo tempo os dois é Inconsientmente impossivel, ou muito devagar.... o cérebro não vai enviar "sinal" pra construir musculo se pensar que esta em "época" de vacas magras... ou seja dieta Hipocalorica, dieta de "risco" pro organismo, praq gasta energia criando musculo, se nem energia sobrando tem... ta usando as reservas...

olha só...

pq tem gente com 150kg, continua comendo, e o organismo continua criando tecido adiposo, ele não deveria cessar por excesso de reservas ? não , ele naum sabe disso, quanto mais reserva "melhor" . este Estoque de energia é pros "dias dificeis", se numa empresa os estoques estão diminuindo e não ta tendo entrada nenhuma, porq Investir em criação de musculos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

copinhos significam oque ?

taes tomando NOX sem pico de glicose

toma Xg WHEY + 2Xg Malto no final do treino...

para de gasta Whey longe dos treino... não serve pra nada!!!

longe do treino é ALBUMINA!! - absorção lenta, mais Barato, Mais proteina...

toma ALbumina com Picolinato antes de dormi.

vc tenq decidi, ou Emagrece com CLA, ou ganha massa magra com WHEY

ao msmo tempo os dois é Inconsientmente impossivel, ou muito devagar.... o cérebro não vai enviar "sinal" pra construir musculo se pensar que esta em "época" de vacas magras... ou seja dieta Hipocalorica, dieta de "risco" pro organismo, praq gasta energia criando musculo, se nem energia sobrando tem... ta usando as reservas...

olha só...

pq tem gente com 150kg, continua comendo, e o organismo continua criando tecido adiposo, ele não deveria cessar por excesso de reservas ? não , ele naum sabe disso, quanto mais reserva "melhor" . este Estoque de energia é pros "dias dificeis", se numa empresa os estoques estão diminuindo e não ta tendo entrada nenhuma, porq Investir em criação de musculos ?

Na minha opinião você falou besteira.

Quer dizer então que para perder gordura não é necessário consumo de proteina ? no caso whey protein ? pelo contrário , whey é rico em BCAA que é anti-catabólico , ou seja vai servir para preservar a massa magra.

Sabe-se que para preservar a massa magra é indicado uma dieta hiperpróteica , ou seja com grandes quantidades de proteina.

Se tiver condiçoes de mandar whey no desjejum e no pré-treino é uma excelente alternativa, pena que seu custo é caro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO MAIS A MALTO NAO VAI ME ENGORDAR, VISTO QUE PRECISO DIMIUIR MEU PERCENTUAL DE GORDURA.......

Não é a malto no pós treino que vai te engordar, carboidrato no pós treino é fundamental para repor o glicogenio muscular.

Oque vai te fazer engordar é consumir mais calorias do que gasta , tendo um balanaço calórico positivo , ai sim você vai engordar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA BRIGADAO GALERA.

A MALTO VCS ME RECOMENDAM QUE MARCA ?

POSSO INGERIR MANDIOCA( AIPIM) COZIDA COM CARNE DE BOI GRELHADA ( FILE MIGNON ) ?

COMO E ESSA HISTORIA AI DO PICO DE GLICOSE PRA TOMAR O NOX ? ME CONFUNDIU ESSA PARADA.

VLW

Malto tanto faz a marca , compre a mais barata.

Sobre essa refeição já respondi no seu tópico na parte de nutrição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunobomba,

No pós-treino vc toma whey + malto. Deixa a refeição sólida para uns 40 minutos depois. Malto no pós-treino não engorda.

Ao acordar e antes de dormir vc toma albumina. Whey nestes horários é desperdício de dinheiro.

CLA e ZMA é jogar dinheiro fora. Capricha na dieta hipoproteica que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...