Postado 10 de setembro de 200717 anos Galera Estou tentando treinar ABC, porém tenho o seguinte problema: Quando acabo de fazer peito, estou com o tríceps "fraco"e não consigo fazer direito... acabo colocando pouco peso... O mesmo ocorre quando acabo de fazer costas e tento fazer bíceps. Há algum problema em fazer peito e bíceps no mesmo dia, e costas e tríceps em outro dia? Ou mesmo colocando pouco peso, é melhor fazer peito e tríceps, costas e bíceps? O que acham? Grato
Postado 12 de setembro de 200717 anos Autor Ninguém? Detalhe: Esqueci de dizer.. meu objetivo é a hipertrofia.
Postado 13 de setembro de 200717 anos Eu faço tudo no mesmo dia, inclusive supino seguido de triceps, pulley seguido de biceps. O segredo é movimentar-se rapidamente entre os aparelhos. Como uma supersérie. Agora, sinceramente, nao entendi seu problema. Supino e biceps? Voce nao usa biceps quando trabalha peito, certo? Por que a dificuldade?
Postado 13 de setembro de 200717 anos Eu faço tudo no mesmo dia, inclusive supino seguido de triceps, pulley seguido de biceps. O segredo é movimentar-se rapidamente entre os aparelhos. Como uma supersérie. Agora, sinceramente, nao entendi seu problema. Supino e biceps? Voce nao usa biceps quando trabalha peito, certo? Por que a dificuldade? vc q n entendeu ele tem dificuldado pra faze Triceps qdo faiz peito.. dai ele pergunto se tem problema faze peito e biceps no msm dia.
Postado 13 de setembro de 200717 anos Eu estava passando por isso !! passei isso para o meu instrutor e ele mudou meu treino. faço Peito e Bicipes no memso dia E Costas e tricipes no outro. fez uma grande diferença.
Postado 13 de setembro de 200717 anos Lá na academiao treino ABC passado é A-peito/bíceps, B-costas/tríceps, C-perna/ombro. Não vejo grandes problemas em trocar, até porque cada organismo reage aos treinos de um modo.
Postado 13 de setembro de 200717 anos A-peito/biceps B-costa/triceps C-perna/ombro como falaram ae.. fica otimo!
Postado 14 de setembro de 200717 anos cara, eu já fiz esse ABC, e quando se trabalha costas, senão me engano (na verdade eu acho), vc está trabalhando o bíceps, logo quando chegar na hora de fazer exercício para o bíceps, vc não tem tanta força... Alguem me corrige?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.