Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera

Estou tentando treinar ABC, porém tenho o seguinte problema:

Quando acabo de fazer peito, estou com o tríceps "fraco"e não consigo fazer direito... acabo colocando pouco peso...

O mesmo ocorre quando acabo de fazer costas e tento fazer bíceps.

Há algum problema em fazer peito e bíceps no mesmo dia, e costas e tríceps em outro dia? Ou mesmo colocando pouco peso, é melhor fazer peito e tríceps, costas e bíceps?

O que acham?

Grato

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu faço tudo no mesmo dia, inclusive supino seguido de triceps, pulley seguido de biceps.

O segredo é movimentar-se rapidamente entre os aparelhos. Como uma supersérie.

Agora, sinceramente, nao entendi seu problema. Supino e biceps? Voce nao usa biceps quando trabalha peito, certo? Por que a dificuldade?

Postado
Eu faço tudo no mesmo dia, inclusive supino seguido de triceps, pulley seguido de biceps.

O segredo é movimentar-se rapidamente entre os aparelhos. Como uma supersérie.

Agora, sinceramente, nao entendi seu problema. Supino e biceps? Voce nao usa biceps quando trabalha peito, certo? Por que a dificuldade?

vc q n entendeu :lol: ele tem dificuldado pra faze Triceps qdo faiz peito.. dai ele pergunto se tem problema faze peito e biceps no msm dia.

Postado

Lá na academiao treino ABC passado é A-peito/bíceps, B-costas/tríceps, C-perna/ombro. Não vejo grandes problemas em trocar, até porque cada organismo reage aos treinos de um modo.

Postado

cara, eu já fiz esse ABC, e quando se trabalha costas, senão me engano (na verdade eu acho), vc está trabalhando o bíceps, logo quando chegar na hora de fazer exercício para o bíceps, vc não tem tanta força...

Alguem me corrige?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...