papu Postado 10 de setembro de 2007 Postado 10 de setembro de 2007 Galera Estou tentando treinar ABC, porém tenho o seguinte problema: Quando acabo de fazer peito, estou com o tríceps "fraco"e não consigo fazer direito... acabo colocando pouco peso... O mesmo ocorre quando acabo de fazer costas e tento fazer bíceps. Há algum problema em fazer peito e bíceps no mesmo dia, e costas e tríceps em outro dia? Ou mesmo colocando pouco peso, é melhor fazer peito e tríceps, costas e bíceps? O que acham? Grato
papu Postado 12 de setembro de 2007 Autor Postado 12 de setembro de 2007 Ninguém? Detalhe: Esqueci de dizer.. meu objetivo é a hipertrofia.
galloV017 Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 Tente esse treino: Peito/bíceps Pernas/Ombros Costas/tríceps
esiqueira Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 Eu faço tudo no mesmo dia, inclusive supino seguido de triceps, pulley seguido de biceps. O segredo é movimentar-se rapidamente entre os aparelhos. Como uma supersérie. Agora, sinceramente, nao entendi seu problema. Supino e biceps? Voce nao usa biceps quando trabalha peito, certo? Por que a dificuldade?
Morph Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 Eu faço tudo no mesmo dia, inclusive supino seguido de triceps, pulley seguido de biceps. O segredo é movimentar-se rapidamente entre os aparelhos. Como uma supersérie. Agora, sinceramente, nao entendi seu problema. Supino e biceps? Voce nao usa biceps quando trabalha peito, certo? Por que a dificuldade? vc q n entendeu ele tem dificuldado pra faze Triceps qdo faiz peito.. dai ele pergunto se tem problema faze peito e biceps no msm dia.
Robert_Smith Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 Eu estava passando por isso !! passei isso para o meu instrutor e ele mudou meu treino. faço Peito e Bicipes no memso dia E Costas e tricipes no outro. fez uma grande diferença.
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2007 Moderador Postado 13 de setembro de 2007 Faz peito/costas num dia, e bíceps/tríceps no outro.
gst_uae Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 Lá na academiao treino ABC passado é A-peito/bíceps, B-costas/tríceps, C-perna/ombro. Não vejo grandes problemas em trocar, até porque cada organismo reage aos treinos de um modo.
FastMF Postado 13 de setembro de 2007 Postado 13 de setembro de 2007 A-peito/biceps B-costa/triceps C-perna/ombro como falaram ae.. fica otimo!
cleber :D Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 cara, eu já fiz esse ABC, e quando se trabalha costas, senão me engano (na verdade eu acho), vc está trabalhando o bíceps, logo quando chegar na hora de fazer exercício para o bíceps, vc não tem tanta força... Alguem me corrige?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora