Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galerinha do mal.

Oque acham de usar somente exercícios isoladores para peitoral ? sem nenhum exercício composto no caso.

Tenho um amigo que é grande por sinal e treina a bastante tempo e vai fazer 2 meses que ele treina somente isolador para peitoral e dá para perceber que ele teve um bom desenvolvimento nessa parte do corpo.

A rotina dele de peito consiste nesses exercícios

Crucifixo reto

Crucifixo inclinado

Crucifixo declinado

E as vezes ele bota um cross over.

Quem já tentou isso ? será que com uma rotina dessa daria para recrutar todas as fibras do peitoral ?

Achei interessante a rotina e não nego que tenho curiosidade de testar.

Abraços

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eita..cada dia aparece um tipo de treino novo!

esse treino dele o resto dos grupos são exercicios "normais"?ele usa todos exercícios isoladores somente para peitoral,ou usa p/ costas tb,por ex?

abraço

Postado

N sei se vc viu meu topico mas essa semana eu começei um treino exatamento assim..

Crucifixo decliando ( reveza com cross nas semanas)

Crucifixo Reto e dps declinado..

um cara do otro forum q falo q realmente faiz crescer.. entao to testando.. hehe

Postado
eita..cada dia aparece um tipo de treino novo!

esse treino dele o resto dos grupos são exercicios "normais"?ele usa todos exercícios isoladores somente para peitoral,ou usa p/ costas tb,por ex?

abraço

Somente para peitoral, segundo ele a intenção era dar um estímulo diferente e quebrar um pouco a rotina e está gostando dos resultados, mas segundo ele pretende voltar para o treino normal logo logo para quebrar a homeostase.

Abraços

• Moderador
Postado

Eu já fiz esse tipo de treino e por sinal meu peitoral inchou pra caralho.

Ontem meu treino de peito foi:

- Supino inclinado com halteres (banco 30°)

- Crucifixo reto + um pump no final de supino com os mesmo halteres

mas sem esticar o braço

- Supino declinado

O que mais inchou aí foi essa série de crucifixo com o set de supino, depois que eu fui fazer o declinado o inchasso diminui.

Na próxima semana eu vou mandar um treino desse só com crucifixo.

Vou fazer com halteres e reto no cross pra mudar o estímulo.

Visitante Filipão
Postado

A meu ver, não foi propriamente o tipo de treino (só isoladores) que deu bons resultados.

Mas sim, a mudança de estímulo.

Postado
Eu já fiz esse tipo de treino e por sinal meu peitoral inchou pra caralho.

Ontem meu treino de peito foi:

- Supino inclinado com halteres (banco 30°)

- Crucifixo reto + um pump no final de supino com os mesmo halteres

mas sem esticar o braço

- Supino declinado

O que mais inchou aí foi essa série de crucifixo com o set de supino, depois que eu fui fazer o declinado o inchasso diminui.

Na próxima semana eu vou mandar um treino desse só com crucifixo.

Vou fazer com halteres e reto no cross pra mudar o estímulo.

Vou experimentar então para quebrar um pouco a rotina e ve se dá um estimulo diferente, se bem que peitoral não tenho muita dificuldade de ganhos mas seria uma boa para não estacionar os ganhos.

Pretendo fazer 2 semanas seguida pra ver como o músculo vai reagir.

Abraços

Postado

Tb ja tive essa curiosidade,mas nunca fiz.

Guisilva vei depois coloca os resultados,se puder tira as medidas antes e depois.

E vem ca,isso poderia ser considerado uma variavel?!

P.S>>Guisilva ou locemar podia me falar se e normal mesmo demora pra entra na seção de diversos?!

Postado
A meu ver, não foi propriamente o tipo de treino (só isoladores) que deu bons resultados.

Mas sim, a mudança de estímulo.

Acho a mesma coisa!

Também quero tentar esse treino em uma próxima vez.

Postado

Já que poucas pessoas fizeram o jeito vai ser tentar mesmo.

Pretendo para semana que vem sair de um ABCD para um ABCDE somente para dar uma mudada mesmo pois faz mais de 2 meses que tou num ABCD , mas ainda tou pensando se faço ABC1x ou ABCDE.

Mas vou testar somente isolador para peitoral nos proximos 2 treinos , vamos ver como meu peito de comporta , se vai ficar uns 2 a 3 dias doendo depois como sempre fica hehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...