Postado 12 de setembro de 200717 anos Aew galerinha do mal. Oque acham de usar somente exercícios isoladores para peitoral ? sem nenhum exercício composto no caso. Tenho um amigo que é grande por sinal e treina a bastante tempo e vai fazer 2 meses que ele treina somente isolador para peitoral e dá para perceber que ele teve um bom desenvolvimento nessa parte do corpo. A rotina dele de peito consiste nesses exercícios Crucifixo reto Crucifixo inclinado Crucifixo declinado E as vezes ele bota um cross over. Quem já tentou isso ? será que com uma rotina dessa daria para recrutar todas as fibras do peitoral ? Achei interessante a rotina e não nego que tenho curiosidade de testar. Abraços
Postado 12 de setembro de 200717 anos eita..cada dia aparece um tipo de treino novo! esse treino dele o resto dos grupos são exercicios "normais"?ele usa todos exercícios isoladores somente para peitoral,ou usa p/ costas tb,por ex? abraço
Postado 12 de setembro de 200717 anos N sei se vc viu meu topico mas essa semana eu começei um treino exatamento assim.. Crucifixo decliando ( reveza com cross nas semanas) Crucifixo Reto e dps declinado.. um cara do otro forum q falo q realmente faiz crescer.. entao to testando.. hehe
Postado 12 de setembro de 200717 anos Autor eita..cada dia aparece um tipo de treino novo! esse treino dele o resto dos grupos são exercicios "normais"?ele usa todos exercícios isoladores somente para peitoral,ou usa p/ costas tb,por ex? abraço Somente para peitoral, segundo ele a intenção era dar um estímulo diferente e quebrar um pouco a rotina e está gostando dos resultados, mas segundo ele pretende voltar para o treino normal logo logo para quebrar a homeostase. Abraços
Postado 13 de setembro de 200717 anos Moderador Eu já fiz esse tipo de treino e por sinal meu peitoral inchou pra caralho. Ontem meu treino de peito foi: - Supino inclinado com halteres (banco 30°) - Crucifixo reto + um pump no final de supino com os mesmo halteres mas sem esticar o braço - Supino declinado O que mais inchou aí foi essa série de crucifixo com o set de supino, depois que eu fui fazer o declinado o inchasso diminui. Na próxima semana eu vou mandar um treino desse só com crucifixo. Vou fazer com halteres e reto no cross pra mudar o estímulo.
Postado 13 de setembro de 200717 anos A meu ver, não foi propriamente o tipo de treino (só isoladores) que deu bons resultados. Mas sim, a mudança de estímulo.
Postado 13 de setembro de 200717 anos Autor Eu já fiz esse tipo de treino e por sinal meu peitoral inchou pra caralho. Ontem meu treino de peito foi: - Supino inclinado com halteres (banco 30°) - Crucifixo reto + um pump no final de supino com os mesmo halteres mas sem esticar o braço - Supino declinado O que mais inchou aí foi essa série de crucifixo com o set de supino, depois que eu fui fazer o declinado o inchasso diminui. Na próxima semana eu vou mandar um treino desse só com crucifixo. Vou fazer com halteres e reto no cross pra mudar o estímulo. Vou experimentar então para quebrar um pouco a rotina e ve se dá um estimulo diferente, se bem que peitoral não tenho muita dificuldade de ganhos mas seria uma boa para não estacionar os ganhos. Pretendo fazer 2 semanas seguida pra ver como o músculo vai reagir. Abraços
Postado 13 de setembro de 200717 anos Tb ja tive essa curiosidade,mas nunca fiz. Guisilva vei depois coloca os resultados,se puder tira as medidas antes e depois. E vem ca,isso poderia ser considerado uma variavel?! P.S>>Guisilva ou locemar podia me falar se e normal mesmo demora pra entra na seção de diversos?!
Postado 13 de setembro de 200717 anos A meu ver, não foi propriamente o tipo de treino (só isoladores) que deu bons resultados. Mas sim, a mudança de estímulo. Acho a mesma coisa! Também quero tentar esse treino em uma próxima vez.
Postado 14 de setembro de 200717 anos Autor Já que poucas pessoas fizeram o jeito vai ser tentar mesmo. Pretendo para semana que vem sair de um ABCD para um ABCDE somente para dar uma mudada mesmo pois faz mais de 2 meses que tou num ABCD , mas ainda tou pensando se faço ABC1x ou ABCDE. Mas vou testar somente isolador para peitoral nos proximos 2 treinos , vamos ver como meu peito de comporta , se vai ficar uns 2 a 3 dias doendo depois como sempre fica hehe. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.