Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

AEUHEAUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUEA

HUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAHEUA

EHUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAEHUA

EHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH

AEUHAEUHAEUHAEUHUAEHAUEHAUHAEUHAEUHAEUH

falando desse jeito pensei que era 100%Whey Nescau

essa chego a doe meu rim...

mano, ferve com água e injeta na veia...

brincadera... nem me faz uma dessa...

ó, eu so fã de nescau neh.... so com ele que desse as culher de soja... Leite +2colher de nescau + 3colher de proteina de soja muida.

vejá só, 6g proteina animal do leite + 22g de proteina de soja, +0,40mg de Vitamina B6 do nescau e Pico de glicose ainda.... fecho o caixa, melhor que Deca...

Postado

Depende...

Nescau vitaminas ou Nescau Power???

Recomendo iniciar com o vitaminas até seu corpo acostumar, depois passa para o power.

Se achar muito forte, tem Quick de morango...

É cada uma que a gente lê... huahuahuahua

Postado
ó, eu so fã de nescau neh.... so com ele que desse as culher de soja... Leite +2colher de nescau + 3colher de proteina de soja muida.

vejá só, 6g proteina animal do leite + 22g de proteina de soja, +0,40mg de Vitamina B6 do nescau e Pico de glicose ainda.... fecho o caixa, melhor que Deca...

Pow bixo legal essa combinaçao heeheheh,vc toma ela q orario do dia,antes ou depois do treino??

Postado

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha haha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

antes eu curtia nescau pra c@ralho, mas agora só fico no toddy, bem mais da hora...

eu faço assim:

Um copo de leite e duas colheres (de sopa) de toddy, misturo bem e tomo imediatamente

espero ter ajudado,

abraços

Postado

Pra ter pico de insulina, basta 2 colheres de nescau e um pouco de leite condensado. Ponha na xícara e bata até ficar cremoso, se quiser quase um gatorade, pod por um pouco de leite de coco pra dar Liga no negócio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...