ss.sarado Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 Qual a melhor maneira de tomar o nescau, com água, leite ou comer puro?
Moderador Locemar Postado 17 de setembro de 2007 Moderador Postado 17 de setembro de 2007 Qual a melhor maneira de tomar o nescau, com água, leite ou comer puro? Isso é sério??
Goldzilla Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 hahahahahahaha, acho q o melhor é o Nescauzinho!
junior.1387 Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 AEUHEAUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUEA HUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAHEUA EHUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUAEHUA EHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH AEUHAEUHAEUHAEUHUAEHAUEHAUHAEUHAEUHAEUH falando desse jeito pensei que era 100%Whey Nescau essa chego a doe meu rim... mano, ferve com água e injeta na veia... brincadera... nem me faz uma dessa... ó, eu so fã de nescau neh.... so com ele que desse as culher de soja... Leite +2colher de nescau + 3colher de proteina de soja muida. vejá só, 6g proteina animal do leite + 22g de proteina de soja, +0,40mg de Vitamina B6 do nescau e Pico de glicose ainda.... fecho o caixa, melhor que Deca...
GUILSILVA Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 Qual a melhor maneira de tomar o nescau, com água, leite ou comer puro? Sem dúvida via intramuscular, pois você tá injetando o nescau na própria corrente sanguinea. Abraços
dr.teo Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 Depende... Nescau vitaminas ou Nescau Power??? Recomendo iniciar com o vitaminas até seu corpo acostumar, depois passa para o power. Se achar muito forte, tem Quick de morango... É cada uma que a gente lê... huahuahuahua
Hammett Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 ó, eu so fã de nescau neh.... so com ele que desse as culher de soja... Leite +2colher de nescau + 3colher de proteina de soja muida. vejá só, 6g proteina animal do leite + 22g de proteina de soja, +0,40mg de Vitamina B6 do nescau e Pico de glicose ainda.... fecho o caixa, melhor que Deca... Pow bixo legal essa combinaçao heeheheh,vc toma ela q orario do dia,antes ou depois do treino??
ss.sarado Postado 18 de setembro de 2007 Autor Postado 18 de setembro de 2007 Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha haha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!!!!!!!!!!!!!!!
arahole Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 antes eu curtia nescau pra c@ralho, mas agora só fico no toddy, bem mais da hora... eu faço assim: Um copo de leite e duas colheres (de sopa) de toddy, misturo bem e tomo imediatamente espero ter ajudado, abraços
Goldzilla Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Pra ter pico de insulina, basta 2 colheres de nescau e um pouco de leite condensado. Ponha na xícara e bata até ficar cremoso, se quiser quase um gatorade, pod por um pouco de leite de coco pra dar Liga no negócio!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora