Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eaew galera

bom, eu tenho 15 anos e vou começar a fazer academia 5 dias por semana, eu queria um suplemento que me ajudase a ganhar massa muscular (ficar bombado)... aí vai as minhas medidas para especificar mais...

altura: 1,77

pesso: 62kilos

braço: 25 cm (por isso q quero fazer academia, não somente para os braços, rsrs)

panturrilha: 34cm

coxa: 48 cm

cintura: 75cm

bom, eu queria saber o tipo de suplemento que eu preciso usar para ganhar massa muscular, marca, modelo e tal..

é isso..

fico grato...

obs: não riam das minhas medidas, é constrangedor mostra-las a vcs...

huauhahuhuauhahua

falow

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara para começar você não pode entrar "metendo" os suplementos não...você tem que começar a malhar e quando tiver uma base pode até tomar mais primeiro você tem que olha sua ALIMENTAÇÃO, eu tenho sua idade já to malhando a 5 meses começei a tomar suplementos com 3 meses de academia foi cedoo mas... :lol:

Eu tomo Whey+Malto Dextrina e pretendo agora substituir o whey pelo Pro mass 7500 que contem carboitrato e proteina.

Lembrando...Ajuste sua alimentação ;P

Bom treino!

Postado
Eaew galera

bom, eu tenho 15 anos e vou começar a fazer academia 5 dias por semana, eu queria um suplemento que me ajudase a ganhar massa muscular (ficar bombado)... aí vai as minhas medidas para especificar mais...

altura: 1,77

pesso: 62kilos

braço: 25 cm (por isso q quero fazer academia, não somente para os braços, rsrs)

panturrilha: 34cm

coxa: 48 cm

cintura: 75cm

bom, eu queria saber o tipo de suplemento que eu preciso usar para ganhar massa muscular, marca, modelo e tal..

é isso..

fico grato...

obs: não riam das minhas medidas, é constrangedor mostra-las a vcs...

huauhahuhuauhahua

falow

Beleza Mano?

Seja bem vindo aqui.

Já que está começando agora, acho que tem algumas considerações importantes para levar à vc.

Primeiro não tenha pressa de nada, e as coisas irão acontendo na sua rotina de treino no momento certo.

Neste momento de inicio, não eh hora ainda para se pensar em Suplementos, pois nesse momento vc com um treino ainda de adaptação, tem outras coisas mais relevantes a se preocupar.

Coisas como por exemplo: - Como se alimentar corretamente, e aprender a treinar e sobre os exercicios. Tudo a espera de alguns meses, onde seu treino de adaptação deverá ser trocado pelo seu instrutor da academia, para um treino mais voltado ao crescimento.

Esse eh o procedimento normal de inicio de treino que todo aluno passa.

Após o treino trocado, e já visando um crescimento muscular, e vc já tendo aprendido a se alimentar, que eh o mais importante de tudo. Ai sim baseado na sua rotina diaria e dieta, poderemos ver se haverá ou não a necessidade de suplementos, quais seriam eles e como seriam usados.

abracos. :wink:

Postado

Beleza Mano?

Seja bem vindo aqui.

Já que está começando agora, acho que tem algumas considerações importantes para levar à vc.

Primeiro não tenha pressa de nada, e as coisas irão acontendo na sua rotina de treino no momento certo.

Neste momento de inicio, não eh hora ainda para se pensar em Suplementos, pois nesse momento vc com um treino ainda de adaptação, tem outras coisas mais relevantes a se preocupar.

Coisas como por exemplo: - Como se alimentar corretamente, e aprender a treinar e sobre os exercicios. Tudo a espera de alguns meses, onde seu treino de adaptação deverá ser trocado pelo seu instrutor da academia, para um treino mais voltado ao crescimento.

Esse eh o procedimento normal de inicio de treino que todo aluno passa.

Após o treino trocado, e já visando um crescimento muscular, e vc já tendo aprendido a se alimentar, que eh o mais importante de tudo. Ai sim baseado na sua rotina diaria e dieta, poderemos ver se haverá ou não a necessidade de suplementos, quais seriam eles e como seriam usados.

abracos. :wink:

eaew cara

aqui tah tudo tranquilo...

em primeiro lugar quero agradecer e dizer que este forum é excelente...realmente tem gente querendo ajudar os outros, e isso é que é legal..

valeu pelas dicas, então vou começar a me cuidar na alimentação, vou procurar uns tópicos sobre o assunto e mete bala..hehe

vou ler o conteúdo do forum e me informar mais sobre o assunto..

valeu

abraçoo

Postado
sei que este asunto não cabe para essa cessão do forum mas já que criei o tópico..

qual seria a dieta ideal pra mim ganhar massa muscular?

Quando se visa o ganho de massa muscular, a dieta mais de acordo eh a dieta hipercalorica.

Postado

blz..

é considerada uma dieta hipercalorica uma dieta apartir de quantas calorias?

desculpa pela ignorância

falow

Isso depende, e varia de pessoa para pessoa.

O corpo gasta calorias de acordo com algumas variáveis pessoais de cada um que podem ocorrer, como:

- Quantidade de massa muscular, Metabolismo da pessoa, Quantidade de Atividades Fisicas e Mentais realizadas ao longo do dia entre outras coisas que acho que talvez até poderiamos incluir nesta lista.

Cada um tem o seu normal de calorias que seu corpo gasta em decorrencia dessas variáveis.

Oque for acima disso eh Hipercalorico, e oque for abaixo eh Hipocalorico.

Dá uma olhada na seção de Nutrição, e vê se lá vc consegue arrumar alguma ajuda ou uma luz, para poder saber em quanto +- está seu atual gasto diário de calorias.

Postado

taes pego....

daqi a poco vai ta na cova de tanto injeta...

vixi....

mano... penso que o principal fator do crescimento muscular é a Alimentação.... tenq come só coisa boa e come muito... batata, arroz, feijão, ovo, leite, carne...... frutas verduras.....

como suplemento toma maltodextrina depois dos treinos... ta otimo pro inicio... quando ja tive mais antenado, quando tiver certeza q é issu que tu qé, dai investi num whey... dpois uma albumina..... e talz...

flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...