rasputim Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Rapaz, essa duvida não é pra mim, mas fiquei curioso... Essas mulheres com as perna mole, braço mole...isso é pq? Como acabar com isso? Vlw ae pra quem ajudar abraços
galloV017 Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Musculação e dieta alimentar...
Psycoww Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Musculação e dieta alimentar... Isso mesmo, vai malhando que gordura vai saindo e a pele vai voltando.
rasputim Postado 18 de setembro de 2007 Autor Postado 18 de setembro de 2007 só isso? achei que tivesse algo mais pro traz...e outra coisa: peitos caídos, tb tem jeito?
OMFG Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 Jah entendi, vc tem Braço Perna e Peitos mole sauhsahuasuh zuera. Mas o segredo eh isso mesmo kra, uma boa alimentacao, e um bom treino!
Morph Postado 18 de setembro de 2007 Postado 18 de setembro de 2007 só isso? achei que tivesse algo mais pro traz...e outra coisa: peitos caídos, tb tem jeito? se for gineco tem q opera.. vo deixa pros q sabe fala
rasputim Postado 19 de setembro de 2007 Autor Postado 19 de setembro de 2007 se for gineco tem q opera.. vo deixa pros q sabe fala Falo das mulheres Jah entendi, vc tem Braço Perna e Peitos mole sauhsahuasuh zuera. Mas o segredo eh isso mesmo kra, uma boa alimentacao, e um bom treino! Sou homem e sou magrelo, acho que esse não é o meu caso
th3fat Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 como assim gineco ?^^ num intendi >< gineco tem q operar....
lagb Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 só isso? achei que tivesse algo mais pro traz...e outra coisa: peitos caídos, tb tem jeito? Silicone. Além disso, se a flacidez for devida a uma grande perda de gordura recentemente, pode ser que a pele não "volte". Se distendeu demais, só com cirurgia plástica.
rasputim Postado 19 de setembro de 2007 Autor Postado 19 de setembro de 2007 é, ontem deu umas pesquizadas sobre isso..pobre das mulheres... vlw galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora