Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxicut ou Lipo6?


FelipeFigo

Post Destacado

Cara, quando usei só tomei 2 comprimidos por dia (metade do q eles indicam, por isso me assustei) é claro q depende de pessoa p/ pessoa....estou falando como aconteceu comigo!!!! Mas concordo, que se vc aliar aeróbico, anaeróbico, dieta alimentar correta, vc com certeza vai secar sem precisar tomar nada!!! Quando entro na minha fase "on" naum tomo nada pra secar...e consigo perder mta gordura só aliando esses fatores e td isso em poucos meses...mas é claro necessita determinação!! Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu treino 5x por semana 2h, treino de definição com 15~12 reps em todas séries.

Jogo futebol aproximadamente 3x por semana em ritmo intenso, pq eh futsal e eu jogo correndo bastante.

Minha alimentação é boa, não dispenso TOTALMENTE as gorduras pq simplesmente não tem como eu curto demais de vez em qdo comer um bauru, um doce... geralmente faço isso uma vez só por semana mas na rotina uso leite desnatado, só como produtos light etc.

Já estou nessa rotina desde maio, e até agora realmente melhorei minha condição mas não tou seco como queria.

Acho q tenho problema em queimar gordura, apesar q eu nunca fui gordo mesmo comendo sempre quantidades grandes de comida (as vezes chego a almoçar 800g)

Eu não acumulo mas tb não queimo hehe, eh interessante

Por isso acho q só com o termogênico mesmo pra pegar uma definição muscular boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...