edsouza Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Tô treinando há três meses, já malhei antes, mas por duas vezes desisti. Montei minha dieta de acordo com o que o pessoal daqui recomenda, estou ganhando em média 01 Kg por mês sem suplementação. Pretendo gastar em média R$200,00 (no momento não posso gastar mais) com suplementos para obter ganho de massa. Pensei nesta compra: 01 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) (Chocolate) - Probiótica 02 Albumina (500g) - Salto's 02 100% Dextrose Refil (1000g) (Natural) - Atlhetica Total: R$ 173,12 + 29,12 frete = R$202,24 Tenho 1,77 altura e 60 Kg, como da pra perceber sou bem magro, minha dúvida é a seguinte: faço essa compra que descrevi acima, compro 02 hipercalóricos ou compro tudo de albumina e dextrose? Vocês teriam uma sugestão melhor? Treino das 6:00 às 7:00 da manhã, pois durante o dia trabalho e à noite até as 23:00 hr eu estudo. Lembrando que meu objetivo é ganho de massa (volume). Abraço à todos!
Visitante rprodig Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Se tivesse sem grana e quisesse só volume eu iria só de hiper.
mirkocrocop Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 Whey e albumina, o resto tu substitui por alimentos. Por exemplo, a dextrose vc substitui por açucar mascavoe por ai vai... Abraços
Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2007 Moderador Postado 4 de outubro de 2007 Dependendo do hiper, ele pode conter mais proteína do que um whey. No seu caso que é pra ganho de massa, ingerir somente proteína não adianta. Tem que ter uma boa quantidade de carboidrato sempre. Minha sugestão é de tomar um hipercalórico com creatina.
edsouza Postado 4 de outubro de 2007 Autor Postado 4 de outubro de 2007 Dependendo do hiper, ele pode conter mais proteína do que um whey. No seu caso que é pra ganho de massa, ingerir somente proteína não adianta. Tem que ter uma boa quantidade de carboidrato sempre. Minha sugestão é de tomar um hipercalórico com creatina. Realmente, pelo o que eu andei lendo, só proteína (whey por exemplo), não propicia aumento de peso e massa, haja vista que pessoas em dieta hipocalórica; conforme dicas encontradas aqui, podem consumir o Whey sem risco de ter sua dieta prejudicada. Acho que irei comprar: Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) (Chocolate) - Probiótica 100% Dextrose Refil (1000g) (Natural) - Atlhetica Creatina A creatina não está mais à venda no Corpoperfeito, será que é possível conseguí-la em farmácias?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora