Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tô treinando há três meses, já malhei antes, mas por duas vezes desisti. Montei minha dieta de acordo com o que o pessoal daqui recomenda, estou ganhando em média 01 Kg por mês sem suplementação.

Pretendo gastar em média R$200,00 (no momento não posso gastar mais) com suplementos para obter ganho de massa.

Pensei nesta compra:

01 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) (Chocolate) - Probiótica

02 Albumina (500g) - Salto's

02 100% Dextrose Refil (1000g) (Natural) - Atlhetica

Total: R$ 173,12 + 29,12 frete = R$202,24

Tenho 1,77 altura e 60 Kg, como da pra perceber sou bem magro, minha dúvida é a seguinte: faço essa compra que descrevi acima, compro 02 hipercalóricos ou compro tudo de albumina e dextrose? Vocês teriam uma sugestão melhor?

Treino das 6:00 às 7:00 da manhã, pois durante o dia trabalho e à noite até as 23:00 hr eu estudo.

Lembrando que meu objetivo é ganho de massa (volume).

Abraço à todos!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rprodig
Postado

Se tivesse sem grana e quisesse só volume eu iria só de hiper.

• Moderador
Postado

Dependendo do hiper, ele pode conter mais proteína do que um whey. No seu caso que é pra ganho de massa, ingerir somente proteína não adianta. Tem que ter uma boa quantidade de carboidrato sempre.

Minha sugestão é de tomar um hipercalórico com creatina.

Postado
Dependendo do hiper, ele pode conter mais proteína do que um whey. No seu caso que é pra ganho de massa, ingerir somente proteína não adianta. Tem que ter uma boa quantidade de carboidrato sempre.

Minha sugestão é de tomar um hipercalórico com creatina.

Realmente, pelo o que eu andei lendo, só proteína (whey por exemplo), não propicia aumento de peso e massa, haja vista que pessoas em dieta hipocalórica; conforme dicas encontradas aqui, podem consumir o Whey sem risco de ter sua dieta prejudicada.

Acho que irei comprar:

Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) (Chocolate) - Probiótica

100% Dextrose Refil (1000g) (Natural) - Atlhetica

Creatina

A creatina não está mais à venda no Corpoperfeito, será que é possível conseguí-la em farmácias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...