Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack Universal e mais oque ? Crescer


caio123

Post Destacado

Estou tomando Animal Pack , estou vendo algum resultado mas gostaria de tomar mais alguma para crescer pois sou muito magrelo mas sou definido preciso ganhar massa.

Ja tomei creatina whey malto albumina , mas nao vi muita diferenca nao ....

O que aconselham tomar para crescer junto com o Animal Pack ?

Abraco Rapaziada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Engraçado...

Pra mim, o que realmente faz efeito(Crea, Whey, Albumina...) não te serviu...já o Animal, que não indico, você gostou...rs

Para os primeiros não terem te dado resultado algum, ou você os tomou da maneira errada ou provavelmente você se alimentou muito mal, nesse período...

mas respondendo sua pergunta, sinceramente não sei o que teria mais para você tomar...NO, Glutamina, BCAA's, etc...mas tenho quase ctz que os problemas não estão com os suplementos...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o problema esteja ou na alimentacao ou no descanso dos treinos....

Alimentacao , acordo 7 horas ate as 9 horas como 1 ou 2 paes com manteiga e tomo cha ou cafe , almoco como bem pra caramba ou self-service ou um pf caprichado, agora que vem o problema como eu treino depois da faculdade geralmente nao como nada entre esse intervalo do almoco ate o treino ai vo jantar mas como mto bem tb so depois que volta da academia q é por volta da 12:00 noite

e antes da academia tomo o animal

e descanso do treino durmo em media 5 6 horas por noite

o que voces aconselham galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dah um Reset ai...

mta coisa errada....

disciplina eh fundamental... mas sei q a rotina mtas vezes não nos permite...mas dah pra vc se adaptar!!!

procura uma dieta que se adapte ao seu estilo de vida...tentando comer sempre no maximo de 3 em 3 hora!!!

se possivel aumente as suas horas de sono...descanso eh fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o seguinte

De manha qndo acordo tomo ou um copo de leite ou um copo de yourgurte e como 2 bisnaguinhas com peito de peru , em torno de 10 horas como 2 paes com manteiga e cha , almoco normal , antes de ir pra faculdade janto ai na volta da faculdade vo pra academia ai tomo animal pack e treino depois do treino como alguma coisa , estou comendo batata todo dia antes de dormir..

Melhoro ?

O que poderia adicionar de suplementacao ai ?

Grato Amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o Centrum melhor do que qualquer "Pack".

Suplementação é o básico: Albumina / Whey / Malto / creatina

Albumina: Café da manhã / pré-treino / ceia (excelente fonte de proteínas e riquíssima em aminoácidos essenciais BCAAs)

Whey+Malto+Cratina: Pós-treino.

Fora isso, é alimentação. Tenta fazer um lanche no meio da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...