ERS Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Pessoal, Hoje meu treinamento de Peito é: - Supino Reto - Supino Enclinado - Supino Declinado Estou pensando em substituir o Supino Declinado pelo Peck Deck. Uma vez me falaram q o peck deck ajuda a expandir lateralmente o peito... O que vcs acham? Será uma boa troca? Já pensei em treinar alternando, ou seja, um treino faço o Declinado e no outro o P. Deck. Será que rola? Flw caras Desde jpa obrigado =)
LaNCe Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Troca sim, supino é um cu, só serve pra fazer força ( com os braços)
GUILSILVA Postado 8 de outubro de 2007 Postado 8 de outubro de 2007 Troca sim, supino é um cu, só serve pra fazer força ( com os braços)
Senhor Proteina Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 treino peito apenas segunda-feira assim: -crucifixo reto -supino reto -supino inclinado c/ alteres -supino declinado chega no supino declinado e jah to destruido...não consigo fazer direito... vou experimentar o peck pra ver se melhora.... sera uma boa???
LaNCe Postado 9 de outubro de 2007 Postado 9 de outubro de 2007 treino peito apenas segunda-feira assim: -crucifixo reto -supino reto -supino inclinado c/ alteres -supino declinado chega no supino declinado e jah to destruido...não consigo fazer direito... vou experimentar o peck pra ver se melhora.... sera uma boa??? A seria uma boa se fosse essa aqui
Moderador Locemar Postado 9 de outubro de 2007 Moderador Postado 9 de outubro de 2007 treino peito apenas segunda-feira assim: -crucifixo reto -supino reto -supino inclinado c/ alteres -supino declinado chega no supino declinado e jah to destruido...não consigo fazer direito... vou experimentar o peck pra ver se melhora.... sera uma boa??? É válido sim. Não vejo nada de errado. Se vc sentir que assim seu treino rende mais, vá em frente.
Moderador Locemar Postado 9 de outubro de 2007 Moderador Postado 9 de outubro de 2007 treino peito apenas segunda-feira assim: -crucifixo reto -supino reto -supino inclinado c/ alteres -supino declinado chega no supino declinado e jah to destruido...não consigo fazer direito... vou experimentar o peck pra ver se melhora.... sera uma boa??? É válido sim. Não vejo nada de errado. Se vc sentir que assim seu treino rende mais, vá em frente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.