gc00l Postado 14 de outubro de 2007 Postado 14 de outubro de 2007 Comprei um Lipo6 na bodybuilding.com dia 18/09. Demorou, mas chegou dia 12/10. Não teve imposto, não tive que levar receita, simplesmente chegou aqui em casa (Salvador-BA) na boa. Custou $27.49 + $9.99 de frete. Eu tinha pedido para eles emitirem uma nota com valor menor e eles falaram que não podiam, mas no fim acabaram mandando com nota de $18.
Moderador Locemar Postado 14 de outubro de 2007 Moderador Postado 14 de outubro de 2007 Pagou com cartão de crédito? E onde teve que pegar o produto?
Visitante Postado 14 de outubro de 2007 Postado 14 de outubro de 2007 Eu tava querendo arriscar a compra de um lipo6 pelo BB tbm, acho que aqui chegaria fácil sem imposto, pelo tamanho da caixa tbm. Mas como agora não tem ninguém aqui em casa com cartão internacional eu desisti, e "pay pal" andei lendo algumas coisas e achei meio complicado. Mas aí, mó tempo de fórum né? Depois posta em depoimentos o uso do lipo, se der... Falow!!!
gc00l Postado 14 de outubro de 2007 Autor Postado 14 de outubro de 2007 Comprei com cartão de crédito, não precisei ir buscar, chegou aqui em casa mesmo.
Luciano Souza Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 opa.. fiz minha primeira compra no bb hoje.. comprei um produto da fizogen.. o valor total deu $53,00 pedi meia nota mas a mulher disse que nao podia pois era ilegal.. espero que eles mandem tbm e eu receba tudo ok.. dps posto aqui como foi.
mau_faefi Postado 15 de outubro de 2007 Postado 15 de outubro de 2007 comprei um VP2 dia 31/08 e recebi um aviso dos correios hj 15/10 o valor do pedido com o frete ficou em $44 e no aviso veio escrito tributado, atrás tem um valor de R$65,78 $44 considerando o dólar a 2 reais = R$88 60% de R$88 = R$52,80 não sei de onde eles tiraram os R$65,78 mas tá valendo importante é que chegou.. e não precisei de receita médica flw
mach1 Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Aí Mau faefi, blza? Cara, me conta mais sobre esse esquema. Não entendi suas contas (tipo, quanto vc pagou de imposto, o que é esse 60%..etc) Obrigadão. Abraços
hellfile Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Estou interessado em encomendar um BSN Nitrix 180 tabs, custará $35.95 + $9.99. Está anunciado que demora de 7~14 dias para chegar, é isso mesmo? Estou bastante interessado nessa história de eles mandarem a nota com a metade do valor, como faço? eles tem algum atendimento em português para facilitar, ou só em inglês mesmo? e para comprar é via telefone, email ou no site mesmo? Pro Nitrix eles costumam pedir receita? Quanto aos impostos, é realmente um lance de sorte não? Abraços!
mau_faefi Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Aí Mau faefi, blza? Cara, me conta mais sobre esse esquema. Não entendi suas contas (tipo, quanto vc pagou de imposto, o que é esse 60%..etc) Obrigadão. Abraços blz e vc? vou pagar uns 75% de imposto da outra vez que fiz compra na bodybuilding paguei 60% de imposto geralmente é 60% que cobram, tb não entendi pq cobraram mais dessa vez
mau_faefi Postado 16 de outubro de 2007 Postado 16 de outubro de 2007 Estou interessado em encomendar um BSN Nitrix 180 tabs, custará $35.95 + $9.99. Está anunciado que demora de 7~14 dias para chegar, é isso mesmo? Estou bastante interessado nessa história de eles mandarem a nota com a metade do valor, como faço? eles tem algum atendimento em português para facilitar, ou só em inglês mesmo? e para comprar é via telefone, email ou no site mesmo? Pro Nitrix eles costumam pedir receita? Quanto aos impostos, é realmente um lance de sorte não? Abraços! é isso mesmo... chega bem rápido pela fedex eles não enviam mais 50% da nota pois isso é ilegal (eles faziam e pararam) eles tem atendimento online lá no site mas é em ingles pra comprar é pelo site mesmo.. com cartão de crédito ou paypal nitrix eles pedem receita.. eu pedi 2x e precisou de receita sobre os impostos eu ACHO que depende muito de onde vc mora, quem mora no estado de SP acho que nunca escapou de pagar imposto.. ja quem mora no nordeste por ex. tem gente q ja teve a sorte de não pagar imposto.. eu nunca escapei sobre o valor total do seu pedido, pode considerar uns 160 reais com as taxas... caso não cobrem taxa (o que acho dificil) fica uns 100 reais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora