Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei um Lipo6 na bodybuilding.com dia 18/09. Demorou, mas chegou dia 12/10.

Não teve imposto, não tive que levar receita, simplesmente chegou aqui em casa (Salvador-BA) na boa.

Custou $27.49 + $9.99 de frete.

Eu tinha pedido para eles emitirem uma nota com valor menor e eles falaram que não podiam, mas no fim acabaram mandando com nota de $18.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tava querendo arriscar a compra de um lipo6 pelo BB tbm, acho que aqui chegaria fácil sem imposto, pelo tamanho da caixa tbm. Mas como agora não tem ninguém aqui em casa com cartão internacional eu desisti, e "pay pal" andei lendo algumas coisas e achei meio complicado.

Mas aí, mó tempo de fórum né? Depois posta em depoimentos o uso do lipo, se der...

Falow!!!

Postado

opa.. fiz minha primeira compra no bb hoje.. comprei um produto da fizogen.. o valor total deu $53,00 pedi meia nota mas a mulher disse que nao podia pois era ilegal.. espero que eles mandem tbm e eu receba tudo ok.. dps posto aqui como foi.

Postado

comprei um VP2 dia 31/08 e recebi um aviso dos correios hj 15/10

o valor do pedido com o frete ficou em $44

e no aviso veio escrito tributado, atrás tem um valor de R$65,78

$44 considerando o dólar a 2 reais = R$88

60% de R$88 = R$52,80

não sei de onde eles tiraram os R$65,78 mas tá valendo

importante é que chegou.. e não precisei de receita médica

flw

Postado

Aí Mau faefi, blza?

Cara, me conta mais sobre esse esquema. Não entendi suas contas (tipo, quanto vc pagou de imposto, o que é esse 60%..etc)

Obrigadão.

Abraços

Postado

Estou interessado em encomendar um BSN Nitrix 180 tabs, custará $35.95 + $9.99. Está anunciado que demora de 7~14 dias para chegar, é isso mesmo?

Estou bastante interessado nessa história de eles mandarem a nota com a metade do valor, como faço? eles tem algum atendimento em português para facilitar, ou só em inglês mesmo? e para comprar é via telefone, email ou no site mesmo?

Pro Nitrix eles costumam pedir receita?

Quanto aos impostos, é realmente um lance de sorte não?

Abraços!

Postado
Aí Mau faefi, blza?

Cara, me conta mais sobre esse esquema. Não entendi suas contas (tipo, quanto vc pagou de imposto, o que é esse 60%..etc)

Obrigadão.

Abraços

blz e vc?

vou pagar uns 75% de imposto

da outra vez que fiz compra na bodybuilding paguei 60% de imposto

geralmente é 60% que cobram, tb não entendi pq cobraram mais dessa vez

Postado
Estou interessado em encomendar um BSN Nitrix 180 tabs, custará $35.95 + $9.99. Está anunciado que demora de 7~14 dias para chegar, é isso mesmo?

Estou bastante interessado nessa história de eles mandarem a nota com a metade do valor, como faço? eles tem algum atendimento em português para facilitar, ou só em inglês mesmo? e para comprar é via telefone, email ou no site mesmo?

Pro Nitrix eles costumam pedir receita?

Quanto aos impostos, é realmente um lance de sorte não?

Abraços!

é isso mesmo... chega bem rápido pela fedex

eles não enviam mais 50% da nota pois isso é ilegal (eles faziam e pararam)

eles tem atendimento online lá no site mas é em ingles

pra comprar é pelo site mesmo.. com cartão de crédito ou paypal

nitrix eles pedem receita.. eu pedi 2x e precisou de receita

sobre os impostos eu ACHO que depende muito de onde vc mora, quem mora no estado de SP acho que nunca escapou de pagar imposto.. ja quem mora no nordeste por ex. tem gente q ja teve a sorte de não pagar imposto.. eu nunca escapei

sobre o valor total do seu pedido, pode considerar uns 160 reais com as taxas... caso não cobrem taxa (o que acho dificil) fica uns 100 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...