Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem toma Coca Zero


Pedru
 Compartilhar

Post Destacado

Bom pessoal ja postei esse topico na parte de nutricao, agora to postando aki.Pois axu q um informação como esta deve ser postada para o maior numero de pessoas possiveis.Também me desculpo antecipadamente, por estar postando em um local inapropriado.

Recebi um e-mail esses dias, (que muitos de vcs ja devem ter lido) e pesquisei bastante na internet a respeito e parace ser veridico.

Estou passando para o conhecimento de vcs.

Abraços

O que você sabe da Coca Zero?

Os consumidores sofreram uma publicidade maciça realizada pela Coca Cola para seu novo produto «ZERO».

O que dizem as opiniões médicas e de especialistas sobre as «bondades» da nova bebida cola que promete ZERO AÇÚCAR e um implícito «êxito social» a todos que a beberem? (Lembrem-se de que são "idéias" produzidas pelas melhores cabeças publicitárias utilizadas no lançamento da bebida)...

Os consumidores se perguntam ao conhecer a nova irmã da linha Coca: Que diferença tem a ZERO da Coca-Cola LIGHT?

Ambas não são sem açucar?

As respostas estão nas etiquetas que dão a composição química de ambas:

A Coca LIGHT tem: Acesulfame K (16mg/%) e Aspartame (24mg/%).

A ZERO tem: *Ciclamato de Sodio **(27mg%), Acesulfame K (15mg%) e

Aspartame (12 mg%)*.

Tendo em conta que o adoçante *«Ciclamato de Sodio» está terminantemente proibido pelo F.D.A. (órgão máximo de controle de alimentos e drogas dos Estados Unidos), por ter efeitos comprovados na geração de tumores cancerígenos, e que o Ciclamato (U$S 10 por Kilo) é muito mais barato que O Aspartame (U$S 152 por Kilo), qual Coca-Cola você vai tomar daqui para frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

entao todo mundo que consome bebidas alcoolicas eh idiota...

todos que fumam um cigarrinho eh idiota???

vc deve ter sido uma criança sem infancia...teus pais deixavam vc comer doces???

Viva com saude!!! mas em primeiro lugar viva a vida!!!

Idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rprodig

Essas coisas são muito relativas,....tinha um amigo que era vegetariano, não bebia, não fumava, corria 15 km por dia, uma cara super preocupado com a saude, só tomava suco,... todo certinho....dizia que queria passar dos 100 anos,....morreu com 25 anos de idade estraçalhado por um caminhão.

Conheci pessoas que nunca fumaram e morreram de cancer de pulmão,....vai explicar coisas assim....

E aquele cara de Santa Catarina que escapou do desastre do onibus e minutos depois foi morto pelo caminhão......

Viajei um pouco no tema mas é isso aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma experiência a usn tempos atrás...

Fiz um regime a uns 3 anos... q perdi ao todo 40kg...

Por isso decidi aprar de tomar refrigerante em geral, apesar de ser fanático por Fanta, nem isso hj eu bebo, pra mim é só água e del valle light...

Fiquei, por incrivel q pareça 1 ano e meio sem beber coca... e um fds... tvaa comendo pizza nada casa de um amigo, tomei 1 COPO!

juro... me deu uma dor no estômago desgraçado, vomitei feito louco...

é fácil ver o quanto faz mal... se voce ficar 3 meses sem tomar, e derrepente tomar uma lata, vai ver o mal estar que ela ocasiona ahuauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas são muito relativas,....tinha um amigo que era vegetariano, não bebia, não fumava, corria 15 km por dia, uma cara super preocupado com a saude, só tomava suco,... todo certinho....dizia que queria passar dos 100 anos,....morreu com 25 anos de idade estraçalhado por um caminhão.

Olá, rprodig...nesse caso, são as fatalidades da vida! Todos estão sujeitos a elas...infelizmente...o caso do cara de SC foi realmente triste...entrevista minutos antes da morte: "eu nascí de novo" :-?:lol:

Diferente do caso do câncer de pulmão...dae realmente é esquisito...mas devem ter outros fatores, creio eu...

Quanto a ser idiota, quem bebe Coca, concordo com o amigo Proteína...

Todos sabem que bem não faz...bebem pq querem e gostam, alguns por vício mesmo...é o mesmo para quem fuma, sabe que faz mal e continua a fumar...dae alguns falam: "a vida já é curta, tem-se que aproveitar ao máximo os prazeres terrenos", etc... É uma questão relativa e pessoal de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Proteina

--------------------------------------------------------------------------------

nenhuma das 2....

coca cola eh bom...mas faz mal....

bebia mta coca qndo criança quase td dia...

hj não bebo nunca...eh soh ter força de vontade....

se for pra beber coca...bebe a original...e de vez em qndo!!!

Eu penso da mesma forma...

Tem gente q tem força de vontade pra tomar albumina com

agua, treina mesmo passando mal, e ai diz que não consegue

parar de tomar refrigerante. Eu não bebo nenhuma das duas,

mas se tivesse q tomar, a normal pelo menos eh "menos pior"

na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...