BudOg Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Salve pessoal! Sou novato aqui, esse é o meu primeiro tópico e tenho uma dúvida, visto que desconheço totalmente sobre suplementação e afins. Peço a compreenção de vocês. Eu queria saber se existe algo (obviamente legal) que me dê força e melhore meu desempenho. Ultimamente tenho ido na acadêmia sem aquele "gás" de antes, tem dia que pego menos peso do que o normal. Me recomendem algo, agradeço desde já!
Moderador Locemar Postado 24 de outubro de 2007 Moderador Postado 24 de outubro de 2007 http://br.youtube.com/watch?v=GLJ_UFSYyrs
Morph Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 produtos q contenha efedrina, cafeína..
Senhor Proteina Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 albumina... minha namorada detesta!!!
Senhor Proteina Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 mto bom o video locemar!!!
BudOg Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 Mas creatina é pra ganho de massa ? Porque eu preciso queimar mais uns 7 quilos ainda, tô acima do peso, o uso da creatina pode prejudicar a perda de peso ?
phantoMSP Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Mas creatina é pra ganho de massa ? Porque eu preciso queimar mais uns 7 quilos ainda, tô acima do peso, o uso da creatina pode prejudicar a perda de peso ? concerteza ... vc vai ganhar no minimo uns 2~3kg ... creatina retem agua nos musculos ... mas nao atrapalha na queima de gordura
gc00l Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Thermogênicos!!! Existem milhares no mercado. O melhor que já tomei (ainda tomando) é o Lipo 6 (R$170 aqui $27 nos EUA). Mas tem Therma Pro, Animal Cuts, Dymaburn, Fat Burner, Ripper Fast, Hydroxcut, Xenadrine, Ripped Fast... E o também manipulado ECA (Efedrina+Cafeina+Aspirina).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora