fostros Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Bom sou novo no Forum queria uma ajuda de vcs.. Ta ai meu treinamento ( eu mesmo que fiz ) Malho a 1 ano + ou - Medidas: Altura: 1,73 Metros Peso: 69 Quilos Braço: 35 D 34 E Comecei malhando para emagrecer, agora para crecer ^^, mas ainda fico uma barriguinha.... Treino de segunda a Sabado. série A: Peito e Trapézio ( 2x8 + 2x6 ) Peito : Supinos:Reto, Inclinado e declinado Fly: Inclinado Cross Over Pec-dec Trapézio : Remada alta Elevação Remada-elvação concentrada ( exercíco novo ) Série B: Bicips e Tricips ( 2x8 + 2x6 ) Bicips: Rosca: Direta, Direta ( Barra W ), Scot ( Barra W ),Alternada. Concentrada ( Ou concentrada ou Alternada eu reveso ) Tricips: Puxador tricips Tricips corda Puxador tricips inverço ( As veses eu add o françes ) Série C: Costas e Ombro ( 2x8 + 2x6 ) Costas: Puxador Costas: Frente, traz e fexado Serrote Ombro: Desenvolvimento: Frente e Traz Elevação Lateral e frontal. Não malhor perna. Digam o que acham... o que posso ADD ao treino e que tiro, algo errado ? EU treino em media 2 horas a 2horas e 50 minutos... isso é prejudicial ?
flpRoman Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 cara teu treino ta extremamente volumoso EU pelo menos faço assim oh peito: 4 exercicios costas: 4 ex triceps: 3 ex biceps 3 ex ombro 3 ex trapezio 1 ex
fostros Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 cara teu treino ta extremamente volumoso EU pelo menos faço assim oh peito: 4 exercicios costas: 4 ex triceps: 3 ex biceps 3 ex ombro 3 ex trapezio 1 ex Mas tipo... treinar muito tempo como 2 a 2:40 é perjudicial e tal?
ALOD Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Mas tipo... treinar muito tempo como 2 a 2:40 é perjudicial e tal? Concerteza, um bom treino para hipertrofia dura em média 45 minutos. Aconselho você a montar um treino totalmente novo, com menos exercícios.Quantidade não é qualidade.Pelo jeito você não utiliza cadência né? Se quer hipertrofiar mesmo, passe a utilizar cadência.Treinando tudo isso para bíceps você não vai crescer nunca..
mach1 Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Mais um que não treina perna? Por quê? não aparece com calça jeans né.....O negócio é ficar fortão só no bíceps (16 séries)!!!! 2h a 2h50min de treino. Nem comento mais nada. Meu caro fostros, dá uma lida urgente nos tópicos fixos (pelo menos) aqui do site. Vai te ajudar bastante. A hora que o locemar ver esse tópico vai ser engraçado olhar seu comentário....ele adora as pessoas que fazem treinos assim....rsrsrs Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora