Luciano Souza Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 serious mass é muito bom tambem.. mas tem o dobro da quantidade com quase mesmo preço.. vale mais a pena.. manda email pro madruga pode ser que ele tenha ainda..
augmfg Postado 28 de outubro de 2007 Autor Postado 28 de outubro de 2007 mandei o e-mail pra ele, to agora esperando a resposta, mas eu to achanu ki num vai ter nao...eu num tinha percebido a quantidade da natures best, eh poco msm, eu tenhu uma aki da msm quantidade e num dura nem um mes direito. Fora essas duas massas, kuais vc acha ki tbm sao boas ??? obrigado ae pela atençao
Luciano Souza Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 Existem vários.. importados: Mass Factor - EAS Real Gains - Universal Mighty One - Optimum 3000 Perfect - Nature's Best Isopure Mass - Nature's Best Serious Mass - Optimum nacionais: Massa 3200 - Probiótica Mass Gainers 4400 - Nutrilatina Age Citei alguns bons hipercalóricos, mas nao se esqueça que a alimentação é o principal fator para o seu bom desempenho. abraços.
mgomesrj Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 Os melhores: Isopure Mass - Nature's Best Mass Factor - EAS Real Gains - Universal
h4b Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 Cara... se quiser tomar o SuperPump250.... eu te garanto que nao vai se arrepender. O produto eh E-X-C-E-L-E-N-T-E !!!!! quero meu nitrix agora... meu amigo ta indo pros states e vai me trazer o Nitrix, um hydroxycut e um muscle milk =]] abraços
augmfg Postado 28 de outubro de 2007 Autor Postado 28 de outubro de 2007 eu achu ki vo compra um hipercalorico de 900g pq eu tenhu uma certa facilidade pra engordar, uma masssa ruim ki eu tenhu aki jah me deu um poco de barriga...dai eu achu ki vo pegar um whey importado bom pra da uma compensada, vcs acham ki os da designer, 100% whey da optimum, whey protein perfect da natures best e akela 3whey da probiotica(nacional) sao boas neh ????
Luciano Souza Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 se for usar whey, prefira os importados.. probiotica ate que é bom.. mas pelo preço melhor pegar um importado mesmo.. nao se esqueça que suplementos nao adiantam se a alimentaçao nao estiver boa.. abraços.
Raamary Postado 29 de outubro de 2007 Postado 29 de outubro de 2007 Ja ouvi falar desse SuperPump 250, sera que se comprar ele pela bb.com tem chances de ficar retido ? ;/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora