mjordan Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Prezados, ao final do treino faço um shake de whey e albumina, pois seria difícil alcançar a quantidade de proteína apenas com o whey, que é caro. Gostaria de saber se essa combinação afeta a absorção do whey, ou se posso continuar misturando os dois. Grato e um abraço a todos.
gst_uae Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Eu acho que não pega nada... Em que horário você está tomando esse shake?
Side Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Cara naum vejo necessidade de tomar a albumina dps do treino... Faz o seguinte... toma a albumina de manhã antes do treino... e no pós toma malto q eh barato e o whey.... Certeza q tu vai repor tranquilo oq precisa... vlws...
mjordan Postado 1 de novembro de 2007 Autor Postado 1 de novembro de 2007 Gustavo, to tomando depois do treino, no meio da tarde. Side, o Malto é carboidrato, não pode ser comparado com a albumina, que é uma proteína.
romeo Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Side, o Malto é carboidrato, não pode ser comparado com a albumina, que é uma proteína. mas é tão importante quanto...você sabe, né?! carbo + ptn(whey ou amino liquido) no pós treino... Deixa a albumina para o desjejum e ceia... mas não acho que venha a ter problema em misturar os dois...poderá haver desperdicio, dependendo da qntd... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora