Senhor Proteina Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 tenho 19 anos 1,72...70 kg treino a 2 anos...1 ano corretamente... meu treino abcde era assim A peito crucifixo reto 3x6-10 supino reto barra 2x6-10 supino declinado 3x6-10 sup incl c/ alt 3x6-10 crucifixo inclinado 2x6-10 B costas Barra fixa 2 series com caneleiras Remada na puxador com pegada aberta 3x 6-10 Puxada atrás da nuca 3x6-10 Puxador em /\ 3x6-10 Remada cavalinho 3x6-10 C Perna agachamento 1x20 + 1x15 + 1x12 + 1X10 (subindo o peso) leg press 3x 10-15 cadeira extensora 3x6-10 flexor 3x6-10 panturilha smith 3x12 D ombros/ trapézio desenvolvimento 3x6-10 elevação lateral 3x 6-10 crucifixo invertido 3x6-10 remada alta 3x 6-10 encolhimento 3x6-10 E braços paralelas 3x6-10 (aumentando o peso com caneleiras) pulley corda 3x6-10 testa 3x6-10 rosca direta 3x6-10 rosca alternada inclinada 3x6-10 rosca martelo 3x6-10 agora pretendo fazer esse treino A) PEITO E TRICEPS SUPINO RETO CRUCIFIXO RETO SUPINO INCLLINADO C/ ALTERES PULEY CORDA PARALELAS PANTURILHA B COSTAS/BICEPS /TRAPEZIO PUXADA ATRAS DA NUCA REMADA PUXADA FRENTE /\ ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA REMADA ALTA C PERNA E OMBROS AGACHAMENTO OU LEG PRESS CADEIRA EXTENSORA CADEIRA FLEXORA DESENVOLVIMENTO ELEVAÇÃO LATERAL CRUCIFIXO INVERTIDO qual a opinião de vocês qnto a essa mudança???
Moderador Locemar Postado 6 de novembro de 2007 Moderador Postado 6 de novembro de 2007 Seu primeiro treino estava menos pior que o segundo.
Senhor Proteina Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 certo vc teria alguma sugestão de treino para me passar??? conto mto com a sua colaboração...e de todos do forum sempre tive dificuldade em ganhar massa magra....me alimento super bem e tenho grande disciplina.... valeu pela opinião
GUILSILVA Postado 6 de novembro de 2007 Postado 6 de novembro de 2007 Como você treina há 2 anos e provavelmente deve ter um bom conhecimento sobre seu corpo sugiro um ABC1X ou ABCD.
Senhor Proteina Postado 6 de novembro de 2007 Autor Postado 6 de novembro de 2007 nesses 2 anos eu malhei 1 ano de forma totalmente erronea e indisciplinada....tenho algum conhecimento em relação ao meu corpo...e metodo de treino...mas gostaria aprimorar debatendo o assunto nesse topico... penso em fazer um abcd assim... A peito 4ex/ panturilha1 ex B costas 4 ex/ trapezio 1ex quarta descanso C perna3 ex e ombro 3ex D biceps 3 ex triceps 3 ex cadencia 2-1-4 3 series 10-8-6 repetiçoes piramidal.
GUILSILVA Postado 7 de novembro de 2007 Postado 7 de novembro de 2007 ABCD eu particularmente gosto dessa divisão A Peito e Ombro B Costas e Trapezio C Perna e abdomem D Biceps , triceps e antebraço Com off no meio da semana ( quarta ) Abraços
Senhor Proteina Postado 7 de novembro de 2007 Autor Postado 7 de novembro de 2007 valeu guil... e os exercicios...alguma sugestão???
Senhor Proteina Postado 8 de novembro de 2007 Autor Postado 8 de novembro de 2007 será que alguem poderia me dar uma sugestão de um treino abcd??? tava pensando em fazer A costas/ trapezio B Peito/panturilha quarta descanso C Perna/biceps D Ombro e triceps a duvida principal eh qntos exercicios faria para cada musculo ??? qntas series eu faria para cada exercicio??? quais seriam os melhores exercicios?? conto mto com a ajuda de todos..pois não aguento mais essa duvida... preciso de um treino q me motive e anabolize!!! obrigado
Senhor Proteina Postado 9 de novembro de 2007 Autor Postado 9 de novembro de 2007 alguem pode ajudar???
CIGS Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 meu ABCD é o seguinte: PEITO-TRICEPS supino reto crucifixo reto supino inclinado halter triceps testa barra h triceps pulley (fico com o peitoral e o triceps doloridos de ter ate sex) PERNA agachamento smith extensora stiff flexora panturrilha (fico dolorido de qua ate sab) quarta é off COSTA-BICEPS barra fixa frontal pulley fechado remada lateral rosca direta alternada (esse é o unico dia em que não fico dolorido, não sei pq) OMBRO-TRAPEZIO desenvolvimento frente elevação lateral crucifixo invertido remada alta encolhimento (meus ombros ficam doloridos no maximo por uns dois dias e o trapezio doia só qdo comecei a treinar hj em dia não dói mais) essa é a minha série, abç.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora