Senhor Proteina Postado 9 de novembro de 2007 Autor Postado 9 de novembro de 2007 boa cigs...gostei do treino... qntas series vc faz...e qntas repetições???
CIGS Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 faço 3 séries entre 08 a 10 repetições, porém em alguns exercícios: EXTENSORA e FLEXORA - 3x12 BARRA FIXA FRONTAL - 3x de quantas aguentar nas 3 PANTURRILHA - 3x15
CIGS Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 faço essa divisão pq em mim, por exemplo, qdo malho tríceps ele fica muito dolorido, por isso tenho q malhá-lo junto com o peito para ambos descansarem juntos e não prejudicar o treino de peito ; perna qdo malho fico extremamente exausto por isso dedico um dia exclusivo a elas ; então sobra costa, bíceps, ombro e trapezio, como as costas trabalham indiretamente os biceps e os ombros indiretamente os trapezios, coloco costa com biceps e ombro com trapezio, mas isso em mim, por isso prefiro essa.
djangosz Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 em ABCD pra dar uma semana de descanso para cada musculo (embora eu nao gosta de dar um intervalo tao grande, mas gosto de treinar 4 vezes na semana) eu curto: Segunda: Peito e triceps Quarta: Perna Sexta: Costa e bíceps Sábado: Ombro e trapézio
Visitante Filipão Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 Ou então como o meu treino atual: ABCD Costas / Posterior da Coxa Puxada fechada supinada Remada Curvada Remada Unilateral Stiff Flexora Peito / Triceps Supino Reto com barra Supino Inclinado com halteres Crucifixo Reto Testa Francês Quadriceps / Biceps / Antebraço Agachamento Completo com barra Avanço com halteres Extensora Rosca Direta Rosca Alternada Rosca de Punho Ombro / Trapézio / Abdominal / Panturrilha Militar Elevação Lateral Crucifixo Posterior Encolhimento com halteres Abdominal na prancha Elevação Plantar Completei hoje a 1ª semana e gostei bastante.
Senhor Proteina Postado 11 de novembro de 2007 Autor Postado 11 de novembro de 2007 meu treino deve ficar assim A peito/panturilha crucifixo reto 2x10-6 supino reto barra 2x10-6 supino declinado 3-6-10 supino incl c/ alteres 3x10-6 panturilha na cadeira 3x15-10 Bcostas/trapezio puxada atras da nuca 3x10-6 remada 3x 10-6 puxada frente/\ 3x10-6 encolhimento 2x8-6 remada alta 2-8-6 quarta descanso C Ombro/ triceps 3x10-6 desenvolvimento barra elevação lateral 3x10-6 crucifixo invertido 3x10-6 paralelas 3 series com caneleiras puley corda 3x10-6 testa 2x 6-10 D Perna/ biceps agachamento 3x 15-12-10 cadeira extensora 3x8-12 mesa flexora 3x 8-12 rosca direta 3x10-6 rosca alternada inclinada 2x8-6 rosca martelo alternada no scott 2x8-6
lalala Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Sugestão: A peito x costa supino inclinado crucifixo reto pullover puxada frente remada B perna leg exensora flexora panturrilha em pé abdomen C ombro x trapézio elevaçao lateral voador invertido encolhimento abdomen D braço rosca direta scott pulley testa antebraço SEG A TERCA B QUINTA C SEXTA D
Senhor Proteina Postado 12 de novembro de 2007 Autor Postado 12 de novembro de 2007 bom lala...gostei do treino... qria saber qntas series vc faz em cada exercicio??? obrigado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora