Luciano Souza Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 alguem ja comprou nessa loja? abraços.
GUILSILVA Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 Opa nunca comprei lá brother mas já vi alguns relatos de compra dessa loja , parecem ser de confiança. Oque você pretende comprar lá ? já procurou saber se o madrugão tem o produto q vc quer ? pq as vezes ele te arruma mais barato q essa loja. Abraços
Luciano Souza Postado 10 de novembro de 2007 Autor Postado 10 de novembro de 2007 fala guil.. cara, sempre compro com madruga, acabei de comprar 2kg albumina salto's.. e ele sempre me faz bons preços.. sem duvida é um dos melhores lugares pra se comprar.. mas na meganutri.. tem uma variedade enorme de produtos.. alem de que compras acima de 150 reais tem frete gratis (e pra mim que moro em fortaleza/ce, frete gratis conta muito, pq geralmente sao muito caros pra ca).. to pensando em pegar um whey iron-tek 2,5kg por 160 reais.. e eu ainda posso parcelar no cartao de 6x.. no meu caso 2x..ta excelente o preço.. mas to aguardando resposta do madruga pra saber por quanto ele me faz o whey.. se valer a pena pego com ele.. eu acho que a meganutri é de confiança.. ja ouvi umas 4 ou 5 pessoas indicando e nunca vi nem um contra..
mgomesrj Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 eu acho que a meganutri é de confiança.. ja ouvi umas 4 ou 5 pessoas indicando e nunca vi nem um contra.. Cara, de sempre preferencia a comprar na internet em sites que tbm possuam lojas físicas, embora tenha alguns sites q ñ possuem q são sérios. www.sncshop.com.br(possui lojas física no RJ) www.corpoperfeito.com.br (ñ possui mas pode comprar tql) (ñ possui mas pode comprar tql) www.meganutri.com.br (possui loja física) Nas duas primeiras já comprei sem problemas!
Britagem Postado 10 de novembro de 2007 Postado 10 de novembro de 2007 É de confiança sim, só evita comprar no www.saudenarede.com.br - já vi alguns relatos de que o produto não chegou ou veio adulterado. Abs.
Luciano Souza Postado 10 de novembro de 2007 Autor Postado 10 de novembro de 2007 saudenarede ja ta famosa.. deus me livre.. acho que vo comprar na meganutri mesmo.. ou madrugao..
djangosz Postado 11 de novembro de 2007 Postado 11 de novembro de 2007 puxa vida! gostei bastante desse site da meganutri! tem preços bem bons, se for confiavel entao, vou passar a comprar nele!
Galeno Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 eh de confiança sim... eu compro resource protein de la
Luciano Souza Postado 12 de novembro de 2007 Autor Postado 12 de novembro de 2007 é.. em breve farei uma compra la..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora