Titorpus Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Ae galera.. negócio é o seguinte... Fiz suplementação com o no shotgun, elite whey da dymatize e malto dextrina durante 1 mês e não obtive resultado nenhum. O que vcs acham? Treino todos os dias pela manhã. Estava usando o NO Shotgun antes do treino, whey e malto dextrina depois. Depois disso, almoço, 13hs, lanche as 16hs (fruta, barra cereal, sanduiche + um shake de whey), janta (21hs, whey antes de dormir). Fiz isso por um mês e não tive ganho significativo.. O que vcs me indicam para suplementar? Eu queria experimentar o NO xplode da BSN mas o cara da loja disse que é inferior ao NO Shotgun. Ele indicou o Tren Extreme da American Labs, mas fiquei na dúvida. Alguma ajuda? Abraço e bons treinos
GUILSILVA Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Amigo se você não teve resultados é pq provavelmente sua alimentação está ruim , provavelmente você está ingerindo menas calorias do que gasta, com isso não irá ter resultados mesmo pois alimentação é a base de tudo e suplementos apenas complementam uma boa alimentação. Comecei a usar o No Shotgun da VPX na quarta feira passada , hoje foi a terceira vez que usei , estou tomando somente em dias de treino ( seg/quar/sex ) e já estou sentindo o pump do suplemento , já notei aumento na disposição , aumento de força e melhora na resistencia , estou conseguindo treinar com uma intensidade maior, estou gostando muito do suplemento, não havia tomado nada parecido antes. Abraços
rpitanga1112 Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Eu nao sei a qualidade desse whey , mas tomar ele antes de dormir ou no lanche da tarde acho desnecessario . vc ta tomando o NO so antes do treino ? Antes de durmir toma uma albumina , ou se vc tiver condições toma o muscle milk ! Abraços !
Titorpus Postado 12 de novembro de 2007 Autor Postado 12 de novembro de 2007 Beleza.. Será que é alimentação deficitária mesmo? Não tomo café da manhã, pois o shotgun deve ser de estômago vazio e, como treino as 7hs, não dá tempo.. Depois do treino, whey e maltodextrina, almoço sempre arroz (2 colheres grandes (aquelas de buffet)), feijão (1 concha), carne (dois bifes), salada e uma ou outra coisa a mais, dificilmente contendo frituras, sempre bebo água ou suco. Depois no lanche, whey e um complemento, janta igual ao almoço e mais whey. Me ajudam a arrumar isso? Outra coisa.. eu tinha o muscle milk.. acabou.. é melhor utilizá-lo à noite no lugar da whey? Valeu pelas dicas.. Abraços
GUILSILVA Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Beleza.. Será que é alimentação deficitária mesmo? Não tomo café da manhã, pois o shotgun deve ser de estômago vazio e, como treino as 7hs, não dá tempo.. Depois do treino, whey e maltodextrina, almoço sempre arroz (2 colheres grandes (aquelas de buffet)), feijão (1 concha), carne (dois bifes), salada e uma ou outra coisa a mais, dificilmente contendo frituras, sempre bebo água ou suco. Depois no lanche, whey e um complemento, janta igual ao almoço e mais whey. Me ajudam a arrumar isso? Outra coisa.. eu tinha o muscle milk.. acabou.. é melhor utilizá-lo à noite no lugar da whey? Valeu pelas dicas.. Abraços Pow cara você quer treinar praticamente em jejum e ainda tá reclamando de não estar tendo resultados ? acorde 1 hora antes do treino e faça uma boa refeição de carboidratos e proteina e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tome o no shotgun. Poste sua alimentação na parte de nutrição com horários , quantidade dos alimentos , horário que treina, tudo detalhado para o pessoal dar sugestões, além de seu dados e objetivo , tempo de treino e tals. Antes de durmir de preferencia a uma proteina de absorção lenta como albumina ou muscle milk ( caseína ). Você pode fazer um blend de proteina também de lenta e rápida absorção misturando whey com albumina , oque vai acabar saindo mais barato que mandar o muscle milk que eh um excelente suplemento. Abraços
Titorpus Postado 12 de novembro de 2007 Autor Postado 12 de novembro de 2007 Valeu! Só uma coisa.. quanto aos suplementos.. era isso? O que vc acha do tren extreme e o no xplode? Me indicaram esses. Comparando com o no shotgun.. melhores resultados ou não? Abraço
GUILSILVA Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 Valeu! Só uma coisa.. quanto aos suplementos.. era isso? O que vc acha do tren extreme e o no xplode? Me indicaram esses. Comparando com o no shotgun.. melhores resultados ou não? Abraço O Tren Xtreme é um Pré-hormonal, acho que antes de fazer o uso deveria pesquisar um pouco mais a respeito, pois não se trata somente de suplementos alimentares, pode ocorrer sim efeitos colaterais e mexer com seu organismo e hormonios. Sobre o No Xplode creio que seja semelhante ao no shotgun , porém relatam ser um pouco mais fraco , não vejo lógica usar os 2 em conjunto. Abraços
Titorpus Postado 13 de novembro de 2007 Autor Postado 13 de novembro de 2007 Show de bola... Essa era a minha dúvida... valeu pelo esclarecimento. Ficarei na suplementação.. No máximo um calmante para ter paciência.. rsss.. Abração. Obrigado.
TecoSantos Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Mediz uma coisa...como é seu biotipo? Magro...daqueles que pode comer o que for que não engorda? To perguntando porque sou assim....e ja suplementei com whey, malto, albumina e nada disso me trouxe ganhos.... é como dizem....cada um reage de uma forma quanto a suplementos. Agora uma combinação de creatina + malto ja me trouxe ganhos significativos....uns 3kg por ciclo (depois que a agua vai embora)...ciclei apenas 3 vezes em 3 anos de treino pois tenho medo da creatina fuder com os rins... Fica dado minha dica. boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora