RafaellPontes Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 Seguinte estou nos Estados Unidos e eu estava malhando aki e tomando o Whey Protein da Body Fortress foi o q eu encontrei aki na minha cidade =D So que eu tive q parar de malhar pq.... eu comecei a jogar basquete e os treinos sao todos os dias e eu corro q nem 1 doido nesses treinos e como vcs sabem brasileiro sempre tem uma empregada em ksa e eu n sei fazer comida muito bem auhauha e muitas vezes eu me alimento MUITOOO mal no dia pra e n perder muito peso posso tomar o whey protein dps do treino ??
mau_faefi Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 toma o whey junto com um repositor energético (malto ou dextrose)
falecomcyber Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 Primeiramente, nao eh um Whey que vai melhorar sua alimentação. Acho que primeiro de tudo voce tem que ver sua alimentaçao diaria.. veja sites que tenha receitas e planeje uma dieta semanal. Nao eh dificil fazer coisas usando receitas e tendo um minimo de paciencia. Agora se nao come de 3 em 3 horas comida mesmo, so come besteira, fica dificil tomar whey e melhorar neh =p
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora